SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 20 de agosto de 2017

SL BENFICA 5 - Belenenses 0



 num jogo em que Jonas esteve quase a fazer o golo da vida dele , o Nosso Clube venceu fácil o Belenenses , numa Grande primeira parte , onde na minha opinião practicámos o melhor futebol deste inicio de época. Primeira parte demolidora onde marcámos 3 golos e outros tantos ficaram por marcar. Muito agressivos e rápidos sobre a bola , nem deixámos o adversário respirar , com os alas a funcionarem muito bem, Salvio e Cervi estão num muito bom momento de forma e no nosso esquema de jogo , quando os alas estão bem , é muito dificil ao adversário travar o nosso caudal ofensivo. Jonas a fazer uma grande exibição e até me pareceu que fisicamente estava a jogar limitado , espero que tenha sido só impressão minha , mas a sua experiência a sua visão de jogo a sua inteligência a jogar e a fazer os outros jogar é fundamental na nossa equipa.
  Boa Joga , num jogo fácil ou que nós o tornámos fácil e até Filipe Augusto esteve bem , jogador que sinceramente penso não ter caracteristicas para jogar na posição 6. Centrais bem com Jardel a subir de forma , Pizzi , o normal a fazer mais uma boa exibição , seferovic sempre muito activo no jogo , sempre em movimento e nas laterais da defesa está na minha modesta opinião a lacuna deste SL BENFICA 2018. Espero que o tempo não me dê razão Grande assistência , mais uma , com 56 000 pessoas depois dos 58 000 do jogo anterior com o Sp Braga na Luz.
Grande ambiente na Luz , e mais uma vez grande convivio com Benfiquistas de todo o Portugal , Barcelos , Povoa de Varzim , Vila Nova De Gaia e tantos outros sítios...

luis.live

1 comentário: