SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 27 de agosto de 2017

Rio Ave 1 - SL BENFICA 1

 Globalmente jogo muito fraco do SL BENFICA , para não escrever miserável mesmo , as ausências de Salvio e Fejsa não podem explicar esta exibição paupérrima do nossa equipa.
 Nunca conseguimos pegar no jogo, a bola não chegava em condições aos nossos homens da frente e a defesa "levava" constantemente com os adversários "de frente" em correria louca e em condições de causar "desiquilibrios" no ultimo terço do terreno. a jogada era sempre a mesma , colocar a bola na zona de "Fejsa" que lá não estava e depois lançar os alas na zona de Nelson semedo e grimaldo que também lá não estavam...
  E é esse o problema , Nelson semedo já foi embora e Fejsa e Grimaldo passam boa parte da temporada lesionados. É aqui o problema do SL BENFICA  2017/2018.
 A jogar contra boas equipas vamos sofrer muito esta época. 
 Na posição 6 considero que temos o nosso maior problema , porque o treinador está a insistir no Filipe Augusto para esta posição. Este jogador é tudo menos médio defensivo, é um erro colossal insistir neste jogador na posição 6. Ontem foi uma desgraça completa , os adversários faziam o que queriam nesta zona do terreno, Era nesta zona que criavam os desiquilibrios para lançar os alas. 
 No nosso sistema de jogo bastante ofensivo, com apenas dois jogadores no miolo , o jogador na posição 6 é fundamental , quando não se tem Fejsa temos de ter a humildade de colocar mais um jogador no meio campo , principalmente nos jogos fora onde as equipas adversárias são mais atrevidas.
  Presidente , eu sei que quem paga os Salários é o Senhor , e por isso mesmo o dinheiro das vendas dos passes são obrigatórias para poder cumprir com os compromissos assumidos mas é fundamental ter uma equipa competitiva. Sem ovos não se fazem Omeletes. Esta "fúria" vendedora algum dia tinha de dar merda, e palpita-me que é este ano!!! Nem sempre se tem ali um nelson semedo ou um renato sanches á disposição para suprimir as posições dos jogadores que sairam...
 é obrigatório contratar um defesa direito, um central, um médio defensivo, um defesa esquerdo, porque grimaldo está a tornar-se no próximo Fejsa no que a lesões dizem respeito e já dou de barato o redes, porque o Varela do que tenho visto não está a comprometer e temos lacunas em outros posições mais carenciadas.

é muito bom vender 85% do estádio quando ainda a época não começou, mas se posso dar-lhe um conselho, muitos red pass foram vendidos a adeptos/sócios das "vitórias", daqueles que só compram quando se ganha , porque os "puros" aqueles que estão lá sempre nem por sombra conseguem comprar 85% da capacidade do estádio. Por isso não contrate uns jogadores "já feitos" que possibilitem ao SL BENFICA fazer uma grande época , que na próxima época os 85%, passam aos 40% num ápice de red pass vendidos...

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário