SL BENFICA

SL BENFICA

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SL BENFICA 3 - Sp. Braga 1


 Numa belissima partida de Futebol , o SL BENFICA venceu justamente o seu adversário , que se bateu muito bem , tem muito bons jogadores e que ao ter esta atitude positiva durante todo o jogo , proporcionou a todos nós que fomos á Luz uma excelente noite de futebol.
 Mister, gosto desta monotonia vencedora , esta tranquilidade , este controlo do jogo que fazemos , embora continue a pensar que faltam 3 jogadores para equilibrar mais o plantel , um Redes , um defesa Central e um defesa direito. A época é longa , temos muitos jogos pela frente e aquilo que fomos muito fortes em épocas anteriores que foi o nosso banco , que foi os jogadores que não jogavam , mas que estavam lá no plantel prontos para assumir a titularidade, este ano , sinceramente acho que não temos um banco tão bom como num passado recente.
 Continuamos com aquele "nucleo fundamental" , Luisão , Fejsa , Pizzi , Salvio e Jonas , que jogam quase de olhos fechados , criaram ao longo dos anos uma dinamica incrivel , mas já não vão para novos e se um deles se lesiona , vai ser um problema!

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário