SL BENFICA

SL BENFICA

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Chaves 0 - SL BENFICA 1



Parabéns ao Chaves pelo jogo que fez na primeira parte, partindo do principio que o "jogo da mala" ainda não começou, que aquilo foi só querer , tenho de dar muito mérito ao adversário pela primeira parte que fez. Óbvio que não iam aguentar os 90 minutos naquele ritmo e a segunda parte foi um autentico massacre, já na primeira , mesmo com a excelente exibição do adversário tivemos oportunidades , daquelas que normalmente não desperdiçamos , e na segunda parte continuámos a perder muitas oportunidades de golo. Vitória muito dificil, mas justissima , fomos a melhor equipa em campo e merecemos os 3 pontos sem qualquer duvida.
 Voltámos a ver um anti-jogo "á Ulisses Morais" que pensava já estar erradicado do futebol , mas nunca desistimos, foi na RAÇA que vencemos este jogo.
 Mister , de facto foi o Rafa que fez o cruzamento para o golo , mas sinceramente hoje não gostei das substituições , Cervi e Salvio estavam a ser dos melhores em campo, muito jogo estava a fluir pelos flancos e depois destas substituições ficámos pior. Rafa é jogador para jogar em contra - ataque e nunca em ataque continuado como estavamos na altura a jogar. E então a substituição de Cervi é completamente absurda. 
 Fica a dica , em vez de Sálvio seria andré almeida a sair e em vez de cervi , tirava Jardel e colocava Fejsa a central com Pizzi na posição 6.
 De qualquer maneira vencemos , a atitude dos nossos profissionais foi exemplar, mesmo nos ultimos 15 minutos da primeira parte onde o Chaves estava por cima, nunca perdemos o discernimento , a experiência da equipa veio ao de cima e globalmente estivemos bem,

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário