SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Porkos , Feios e corruptos

Este jogo foi preparado ao  milimetro pelo clube da fruta e café com leite. Nada foi deixado ao acaso, a nomeação do arbitro de jogo e Var é a prova do que escrevo. O Arbitro tem medo deles e no Var estava um anti - Benfiquista Primário. Com o argumento da "competitividade no Futebol Português , o Fontelas foi permissivo , acedeu aos desejos do defunto , e pronto, foi o que se viu. Podemos dar graças a deus por os nossos jogadores terem saido de contumil sãos e salvos , apenas com umas contusões e uns dentes a menos. Valeu de tudo neste jogo. De futebol teve muito pouco , e quando teve, a nossa equipa mostrou sempre que é melhor do que a deles. jogamos mais , temos melhores jogadores do que eles , nos momentos em que conseguimos meter a bola no relvado , era vê-los a cheirar a redondinha.

 O argumento deste clube nojento é sempre o mesmo , para eles nós somos o clube que mais beneficia com erros de arbitragem , somos semana após semana levados ao colo e depois dentro de campo o que acontece é precisamente o contrário. Fazem isto há anos e anos. para eles um jogador do SL BENFICA não pode disputar uma bola, não pode jogar agressivamente , cada falta é merecedora de amostragem de cartão amarelo. No caso deles a história é outra , para os corruptos , a agressividade é normal , cotoveladas , murros que fazem corar de vergonha o Tyson nos seus melhores momentos, é tudo normal. 

 Sinceramente não percebo como pode o SL BENFICA permitir tudo isto , permitir estas duas nomeações sem nada dizer. 

 Eles lá vão fazendo o seu caminho. Controlam a seu belo prazer a informação do "nojo" , do JN , tem autênticos pontas de Lança nos mais variados canais como bernardino barros , baldaia e Ótávio Lopes , com uma cartilha bem estudada e um ADN de anti benfiquismo primário na alma.

 E nós , bem ,  nós parece que temos medo deles. Temos de honrar os ases que nos honraram o passado , não podemos vacilar, e se é guerra que eles querem é guerra que eles vão ter. É com tudo para cima deles , mas temos medo de quê mesmo?




2 comentários:

  1. Ainda agora, acabei de ouvir um dos pontas de lança que mais ódio ao Benfica tem: Rui Santos. Reputou a arbitragem de muito boa, apenas com pequenos erros aqui e acolá. No lance capital, deu completa razão ao árbitro que, disse ele, esteve muito bem,cumprindo a lei! É isto...

    ResponderEliminar
  2. só que os outros preparam bem os jogos em todos os sentido.

    e nós por um lado vemos que eles o estão a preparar e nada só reagimos à posteriori e depois das coisas acontecerem, quando parecem desculpas de mau pagador.

    mas depois ainda para dar uma ajuda naquilo que controlamos ainda preparamos mal o jogo.

    ResponderEliminar