Os anos 90 foram uma autêntica vergonha no que respeita á verdade desportiva. Foram anos em queAntónio Garrido era o "convidado" da comitiva do FC Porko para os assuntos de arbitragem , se é que me faço entender e sim , a arbitragem de Donato Ramos foi nesta década. Depois de ver os dois ultimos jogos do FC Porko onde contra o SL BENFICA o empurrão de Soares é "contacto normal" e no jogo logo a seguir com o Ac de Viseu em que o Contacto que deveria de ser normal seguindo o mesmo critério na área do Ac de Viseu é transformado em penalty , lembrei-me dos anos 90. Era assim nesta década. contactos dos jogadores do FC Porko a adversários é a normal disputa da bola , contactos de jogadores adversários a jogadores do FC Porko é falta sem "espinhas".
Enquanto o Defunto for presidente do FC Porko e tiver os seus capangas estrategicamente colocados nos orgaos de comunicação social para "limpar" o jogo sujo que fazem , enquanto a cartilha azul e branca partir do velho-mor podem acreditar que o objectivo do clube corrupto é voltar aos anos 90. É isso que eles querem. Era nos anos 90 que eles se sentiam confortáveis com o futebol nacional com o amigo Damásio a ajudar.
Eles Querem que os arbitros de agora tenham as mesmas "caractristicas" que o Leirós , António Costa , Calheiros , Donato Ramos , Pinto Correia, Isidoro Rodrigues tinham...
Eles querem controlar totalmente a arbitragem e a comunicação social
Aquilo que se pede ao presidente do SL BENFICA é que esteja atento a estas movimentações. Só competência e organização não chega quando se lida com este tipo de escumalha.
Sem comentários:
Enviar um comentário