SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 2 de dezembro de 2018

SL BENFICA 4 - Feirense 0

Antigamente dizia-se que o SL BENFICA tinha aqueles 30 minutos em que resolvia os jogos , eram os "30 minutos há BENFICA" como os antigos falavam e neste jogo os primeiros 30 minutos da segunda parte foram demolidores, a nossa equipa practicou um excelente futebol e resolveu o jogo neste período.  Até ao final do Ano temos três jogos em que só existem duas opções , ganhar ou ganhar , e por isso vamos ver o estofo de campeões dos nossos profissionais. 
 100% a favor da decisão de Luis Filipe Vieira, nunca a mudança de treinador a meio da época , desde que me lembro surtiu efeito , nunca o SL BENFICA foi Campeão nacional depois de uma situação destas ter ocorrido a meio da época. É no final da época que se fazem as contas…

luis.live

6 comentários:

  1. mais uma vez lhe lembro que deve ser muito novo, ou então não sabe a historia do clube.

    mas já agora qual foi o beneficio o ano passado de não se ter mudado de treinador a meio da época.

    ResponderEliminar
  2. Qual foi a época em que o SL BENFICA mudou de treinador a meio da mesma e foi campeão nacional?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em 67/68 mudou e não foi uma vez foram duas, teve três treinadores numa época e foi campeão.

      penso que na década de trinta terá ainda havido outra mas sem certeza.

      Eliminar
  3. Ebbe Skovdahl,Artur Jorge,Paulo Autuori , Manuel José , Toni , Jesualdo Ferreira , Fernando Santos , Souness , jupp Heynckes , e se calhar estou a esquecer-me de algum, tudo treinadores despedidos a meio da época e em que nunca fomos campeões nacionais. Despedir um treinador a meio da época é criar instabilidade. É a minha convicção. Se a época começou com RV é para acabar com RV. depois no final da época fazem- se as contas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e existem mais, embora o autuori e o souness não foram despedidos eles é que foram embora.

      despedir a meio da época não é gerar instabilidade é um sintoma da instabilidade que já existe, como existe este ano e existiu o ano passado.

      que as mudança a meio da época raramente resultam, é um facto, agora não venha dizer é que nunca resultam.
      e podemos se quiser ver nesses casos todos se existiu melhorias ou não na mudança mesmo que o objectivo campeonato não tenha acontecido.

      essa conversa das contas serem feitas no fim da época já é conversa do ano passado e depois estamos agora nesta situação porque alguém achou que após uma época miserável, em todos os sentidos, este ano ia ser diferente.

      e continua sem responder qual foi a vantagem de no ano passado quando passamos por uma situação idêntica termos mantido o rui.

      Eliminar
  4. Na época passada não houve vantagem nenhuma , mas falar depois é fácil. Este Ano vamos ver. é assim o futebol , cada um tem as suas convicções. Eu sou do tempo em que o SL BENFICA teve um presidente que se chamava Fernando martins e que numa dada altura contratou um treinador que se chamava Pal Csernai. A época não correu bem e houve muita pressão para que o presidente despedisse o Hungaro. O presidente manteve o treinador até ao fim da época , e no final da mesma na final da taça de Portugal desse ano tivemos a cereja em cima do bolo que foi a conquista da mesma contra o fc andrades por 3-1 no Jamor. Essa decisão do presidente para mim foi uma lição de vida. Sou 100% contra a mudança de treinador a meio da época. Se era para mudar que se tivesse mudado no último defeso. A partir do momento em que se começa a época com Rui Vitória é para ir até ao fim. Para mim no SL BENFICA ninguém fica para trás. os vencemos todos ou perdemos todos. não contem comigo para apoiar uma decisão do presidente que passe por mudar o treinador a meio da época.

    ResponderEliminar