SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 9 de dezembro de 2018

V. Setúbal 0 - SL BENFICA 1

Nomeação com o Objectivo de o SL BENFICA perder pontos, já temos muitos anos de futebol para esboçar um sorriso depois de saber quem iria ser o Arbitro deste jogo. Tudo fizeram para nos derrubar , arbitragem tendenciosa do primeiro ao último minuto. 
  É verdade que não estivemos bem , podíamos e devíamos ter feito mais , mas aquilo que neste momento se passa no futebol português é surreal. Até off side numa jogada em que o nosso jogador parte antes do meio campo nos marcam!!!

  Contra tudo e contra todos.

 No final fazem-se as contas…

 luislive

3 comentários:

  1. não percebo essa da nomeação é que 705% dos possíveis nomeados provocam o mesmo efeito que este provoca antes e durante o jogo.

    e 90% dos nomeados provoca o mesmo efeito antes e depois, até porque 70% dos nomeados são só duma associação.

    mas perante isto tudo a direcção continua calada, e twites e exposições do director de comunicação não servem para nada.

    ResponderEliminar
  2. Neste momento a estrutura do SL BENFICA está muito "sossegada". Para mim também é uma surpresa esta postura , porque num passado recente com João Gabriel a comunicação do SL BENFICA era muito acertiva. Quanto aos árbitros é uma vergonha o que se tem passado no futebol português. Ainda no dia de hoje trocando algumas palavras com um Lagarto , ele me disse que este ano o campeonato está entregue. ao fc corruptos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é neste momento que esta sossegada, sempre foi assim.

      sim o joão gabriel fazia mais barulho, mas também era à base de twites e de facebook e embora ele tivesse muito mais peso do que o apagado bernardo são sempre figuras menores.
      para ter algum impacto tem de ser gente de peso.

      Eliminar