SL BENFICA

SL BENFICA

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Rui Vitória

 Já passei por muitos momentos iguais a estes no SL BENFICA, em que a maioria dos adeptos do SL BENFICA pedem a "cabeça" do treinador. Em todas as situações em que o treinador saiu a meio da época , nunca o SL BENFICA melhorou e isto quer dizer que não é o treinador mas sim os jogadores os responsáveis pela actual situação no SL BENFICA.
 Sou 100% contra a mudança de treinador a meio da época, é no final da época que se fazem as contas. Se a decisão de mudar o treinador do SL BENFICA fosse no final da época 2016/2017 em que conquistámos o Bi campeonato e o presidente entendesse mudar o treinador num contexto em que o mesmo sairia por cima , ou no defeso da última época em que o presidente inferisse que o técnico mesmo com as saídas de jogadores fulcrais no inicio da época , poderia e deveria ter feito melhor com o plantel que tinha á sua disposição , encantado da vida, estamos no defeso , temos toda uma época para preparar , vamos iniciar um novo ciclo com um novo treinador. Agora , nesta actual situação , a meio da época , vamos iniciar o quê mesmo? vamos é criar instabilidade, vamos é começar do zero , e começar do zero a meio da época!!!  Espero que o SL BENFICA depois de anos e anos a ser "governado" de fora para dentro, os actuais órgãos sociais tenham os colhões no sitio para manter o Rui Vitória até ao final da época e depois sim nessa altura fazer as "contas" e decidir o que é melhor para o SL BENFICA. Esta minha opinião é muito pessoal , tenho as minhas convicções , a estabilidade para mim é uma regra de ouro e por isso a partir do momento em que a Época começou com Rui Vitória é para acabar com Rui Vitória…
  
luis.live

4 comentários:

  1. E bater o record do jesualdo, quando ficou en sexto lugar?? também por teimosia... Não, obrigado.

    ResponderEliminar
  2. ou é muito novo ou então a sua memoria está muito má.

    a maioria das vezes que trocamos de treinador existiu uma melhoria.
    não só uma melhoria dos resultados como alem disso do futebol praticado.
    permitiu ainda a conquista de taças ou boas prestações nas competições europeia, até finais, coisa que o ano passado não aconteceu com a manutenção do treinador.
    o que normalmente não permite é uma recuperação no campeonato mas na maioria das vezes quando a troca de treinadores aconteceu já era erreversivel essa situação.

    ResponderEliminar
  3. tem toda a razão,os jogadores devem mudar atitudes nos jogos ,serem participativos,não andarem a pastar no relvado,correrem desmarcarem-se,darem linhas de passe,que é o que não tem acontecido,onde está a atitude ? Vamos Benfica e é assim quem quer estar está quem não quer a porta da rua é a serventia da casa !

    ResponderEliminar
  4. Novo blogue Benfiquista.

    http://1comando1904.blogspot.com/

    ResponderEliminar