SL BENFICA

SL BENFICA

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Júlio Machado Vaz responde à calúnia de Pinto da Costa

7 comentários:

  1. Grande senhor esse julio Vaz. Categoria.

    ResponderEliminar
  2. Esta Miguel Guedes é um filhodaputa um arruaceiro e, depois é um grande MENTIROSO, o único clube que fazia a saudação NAZI era precisamente o seu f.c. do Porto, quando ele e muitos Portista alegam que o clube deles foi o que mais ganhou depois do 25 de Abril, claro que foi, mas mais de metade dos seus títulos fora sonegados roubados e ganhos com BATOTA, o APITO DOURADO prova o e já mais cera apagado da História, mintam eles 50 vezes por dia esta gravado com letras de CORRUPÇÃO.
    NOTA: estes dois senhores Júlio Machado Vaz e Oliveira e Costa sabem onde estao deixaram de comentar pois nao da jeito, falam verdade e a verdade é cosa que passou faz parte da história, o que dá mesmo jeito sao Guedes Serraos Atavios e muitas mais trampa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou com uns cornos do caralho filho da puta a engolir en seco ficou completamente resabiado asno fedorento

      Eliminar
    2. Ficou com uns cornos do caralho filho da puta a engolir en seco ficou completamente resabiado asno fedorento

      Eliminar
  3. No zbode também se fazia a saudação nazi.

    ResponderEliminar
  4. Machado Vaz foi muito macio. Poderia ter falado dos milhares de contos dados pelo regime para a construção do antigo estádio. E da inauguração do mesmo na data querida dos fascistas (28 de maio). E no legionário Urgel (que aparece na foto para a posteridade, junto a Salazar e Carmona, e a fazer a saudação nazi/fascista), presidente do clube.
    Quando os idiotas dragartos sem consciência ou respeito pela História aparecem a ladrar que o SLB foi o clube do regime, dá-me vontade de lhes chamar uma coisa que só não chamo por respeito às mães deles.

    ResponderEliminar