SL BENFICA

SL BENFICA

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Maritimo 1 - SL BENFICA 1

 Isto já é Gozar com os Sócios. O que se está a passar é inacreditável . Equipa completamente á deriva , com um treinador que não parece o mesmo dos dois últimos anos . 

 depois de marcar o golo parece que entramos em letargia , em vez de procurar "matar" o jogo , vamos a pouco e pouco dando motivação ao adversário com o nosso tipo de jogo completamente amorfo , sem agressividade , sem controle do meio - campo. 

 Já não sei o que é preciso acontecer para o treinador mudar os jogadores. Hoje só se viu algum futebol depois da entrada de Krovi que é ou parece ser um excelente jogador , escrevo , parece ser porque raramente joga , mas quando joga , pelo menos a mim parece que a equipa joga melhor .

 Ruben Dias fez uma muito boa exibição com o Paços de ferreira na Luz, e de repente sai da equipa , sem ninguém perceber.

 Não entendo como não se dá uma oportunidade a Svilar para a baliza , quando nesse sector temos um redes que não tem qualidade suficiente para jogar no SL BENFICA e o outro nesta altura já devia de ser treinador de Guarda-redes e não titular da baliza do SL BENFICA.

 Há jogadores que se arrastam em campo , Luisão , Jardel , Jonas , Pizzi ( a precisar de banco ), estão a precisar de ser substituidos , André Almeida jogador da casa , esforçado , ninguém diz o contrário , mas não pode ser titular indiscutivel, não tem qualidade para isso , como é possivel não se ter feito ao lance que dá o empate no jogo, fica a olhar para a bola. incrivel. É jogador para entrar ou para substituir o titular em situações de lesão ou castigo, nunca para ser titular.

 A equipa pede uma revolução , os jogadores dão o que têm como se diz na Giria do futebol , mas já não podem mais. estão velhos para jogar á bola a este nivel. Obrigado por tudo , seremos eternamente gratos a todos eles que nos deram tantas alegrias , mas não dá mais , eles querem correr mas já não podem.

 Temos jovens , bons jogadores , prontos para assumir a sua responsabilidade , e o treinador teimosamente continua a apostar nos mesmos ...


luis.live


Sem comentários:

Enviar um comentário