SL BENFICA

SL BENFICA

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Liga dos Campeões

 Afinal parece que a goleada que iriamos sofrer no jogo com o MU , deu num jogo equilibrado , jogámos o jogo pelo jogo , nunca vi em nenhum momento do jogo a tão apregoada super equipa do MU ser superior ao SL BENFICA , e em muitos momentos  estivemos por cima a mandar no jogo . Gosto sempre de escrever o que sinto e neste jogo afirmo que estivemos bem , numa equipa inicial onde o treinador fez mudanças significativas. E não deixa de ser importante este facto, ou seja num jogo em que mudámos muito a equipa , acabámos por fazer contra uma das melhores equipas da europa um muito bom jogo. Ruben Dias esteve imperial , grande exibição do miúdo , o que torna mais inadmissivel ter saido da equipa depois do jogo em casa com o paços de ferreira onde nesse jogo já tinha feito uma grande exibição. Não se compreende a sua não utilização no jogo da Suiça e Madeira, onde Jardel com todo o respeito este muito mal. Diogo Gonçalves também esteve bem , grande futuro tem este miúdo assim ele queira e assim ele fuja da noite de Lisboa. Posicionamento irrepreensivel em campo sempre muito atrevido , nem parecia que estava a joga com o MU. deixo para o fim o Svilar , e não fosse o lance do golo e estaria aqui a escrever que em Janeiro lá iria ele para um clube daqueles que os árabes compraram , porque a qualidade deste redes é imensa, grande grande redes , com 18 anos é o redes mais jovem a jogar um jogo na LC .
 De facto no Golo , ele não esteve bem , não podemos negar uma evidência , no entanto considero que temos redes , e posso me enganar , mas vai ser o titular durante toda a época.

  Dito isto , hoje dei comigo a pensar o que seria este ano a equipa do SL BENFICA se não tivesse havido a venda dos passes desportivos de alguns jogadores nos dois ultimos anos. Seria mais ou menos assim:

Ederson
Nelson Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Renato Sanches
Pizzi
Gonçalo Guedes
Jonas
Mitroglou


Sem palavras...

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário