SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 22 de outubro de 2017

Desportivo das Aves 1 - SL BENFICA 3

 Temos de assumir que a fase não é boa, as vendas massivas de passes de jogadores algum dia tinha que dar m@rda, e palpita-me que é este ano. A verdade é que temos uma equipa bastante desiquilibrada,o treinador anda á procura da melhor equipa , na minha opinião o treinador é o menos culpado desta situação, não há treinador que resista á saida de tantos jogadores fundamentais.

 Nesta caminhada , o importante é pensar na próxima época e novamente construir um plantel  com jogadores que nos permita voltar aos titulos.

 Sinceramente apoio o treinador nesta autêntica revolução que está a fazer , á procura da melhor equipa , sem olhar a nomes , hoje Pizzi ficou no banco, Svilar é titular, Ruben Dias é titular, Diogo Gonçalves é titular, e o caminho é para a frente , mas vai ser um caminho doloroso porque vai ficar aquela sensação que nesta época entregámos fácil o campeonato nacional. Sporting e F.C.Porto nesta época estão muito melhor que nós , e o titulo vai ser para um deles.

 É pena num ano em que podiamos fazer o penta campeonato , inédito no nosso clube , estar a acontecer isto.

 A verdade é que não jogamos nada de nada , é quase penoso assistir aos jogos do SL BENFICA tal a falta de qualidade que existe.

 O desportivo das aves com todo o respeito , era equipa para ter levado hoje uns 5 ou 6 a zero , assim o SL BENFICA tivesse outros jogadores com mais qualidade.

 Ederson, Nelson semedo , Mitroglou , Gonçalo Guedes, Lindelof, Renato Sanches foram rombos demasiado grandes na nau benfiquista.

 Este ano é segurar o terceiro lugar e tentar fazer uma graçinha na taça de portugal.

Este SL BENFICA é o mais fraco dos últimos largos anos.


luis.live


1 comentário:

  1. Tens alguma razão mas ainda penso que há muita gente que irá dar muitos tiros nos pés. Maio está ainda a 7 meses de distância.
    O único jogador que tive pena de sair foi o Ederson. Com ele estávamos empatados com os grunhos.

    ResponderEliminar