SL BENFICA

SL BENFICA

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Liga dos Campeões

 O que se passou hoje é uma vergonha , a jogar contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcanse , fizemos uma miseravel exibição, a roubalheira do arbitro não explica tudo , e entregámos 3 pontos de uma forma ingénua a uma equipa perfeitamente banal.
 A equipa está completamente desiquilibrada , o Treinador insiste em colocar o Filipe Augusto na posição 6 , jogador que não tem caracteristicas para jogar nessa posição. Desiquilibra a equipa , obriga o Pizzi a fazer de 6 e de 8 , temos uma autentica cratera no miolo que os adversários aproveitam para lançar os contra ataques. Não é que o Filipe Augusto seja mau jogador , apenas não é médio defensivo. Não percebo esta teimosia do treinador. não entendo mesmo. Ou está a tentar passar uma mensagem para a estructura do SL BENFICA , ou está a prestar algum favor ao Mendes!!!

  A humildade que era a principal "arma" do treinador do SL BENFICA está posta de lado e neste momento temos um treinador algo "vaidoso" que nem as perguntas dos jornalistas consegue "aguentar". Onde é que nós já vimos isto (JJ)? Os titulos conquistados estão a mudar os "principios" do treinador?
 Algo se passa, a equipa não pressiona alto, deixa a equipa adversária sair a jogar com toda a tranquilidade, temos neste momento uma equipa completamente desiquilibrada, sem um modelo de jogo definido , equipa apática , sem reacção , a ver jogar , enfim...

 inacreditável a nossa exibição. Uma vergonha...

luis.live

1 comentário: