SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 3 de setembro de 2017

Plantel fechado

Plantel 2017/2018 fechado , é com estes jogadores que vamos lutar com os nossos rivais pela conquista do campeonato nacional, vamos ter uma luta árdua, eles têm boas equipas, com alguns desiquilibrios , com planteis limitados, diria que se tiverem o problema das lesões em alguns jogadores ,vão ter muitas dificuldades em arranjar substituto no plantel, mas isso é problema deles.
  No nosso caso e aproveitando a deixa da última frase, considero o nosso principal adversário "as lesões", com todo o respeito pelas equipas adversárias, diria que com o plantel a 100%, sem o problema das lesões somos o principal candidato a vencer o campeonato nacional, embora a veterania de alguns jogadores seja um sinal de alarme , porque mais um ano passou e todos estamos mais velhos. Este problema das lesões não é de agora,na época passada tivemos Jonas alguns meses lesionado, Mitroglou,Raul Jimenez , Fejsa . Grimaldo , Jardel , Júlio César  , também estiveram boa parte da época lesionados , e este ano a tendência das lesões continua , neste inicio de época , Jardel , Júlio César , Grimaldo , Fejsa já estão lesionados. Acho que é muita lesão, sinceramente não tenho memória de ver tantos jogadores lesionados do plantel principal do SL BENFICA. Algo se passa , temos profissionais com muita experiência na estructura , com muitos anos de futebol , como Rui Costa , Shéu , Rui Vitória , e acho inacreditável este problema persistir , e não haver a competência necessária para erradicar este problema. Não pode ser só azar.

 nestas ultimas horas de fecho de mercado tivemos a saída do nosso Mitroglou , que tanto nos ajudou nos dois ultimos campeonatos conquistados com golos decisivos, espero que a estructura saiba o que está a fazer ao permitir a sua saída.

 Entrou Douglas para a lateral direita , posição em que estavamos carenciados , assumi isso em posts anteriores, vamos ver o que  vale este jogador. pelo menos pior não ficamos.

 Entrou Gabigol , jogador da bola , daqueles que não engana , é craque , mas isso por si só não chega. Vamos esperar que venha com ambição , com vontade de relançar a carreira depois de uma passagem menos conseguida pelo Inter de Milão. Tem todas as condições para ser o "jogador" , assim ele queira ..

Varela
Douglas
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Salvio
Pizzi
Cervi
Gabigol
Jonas

Ziv , Samaris , Seferovic , Rafa , Raúl Jimenez , Eliseu.

acho que temos bom Onze para atacar o penta, com suplentes de luxo, por isso não há desculpas...


luis.live


2 comentários:

  1. Luís

    Meu caro,

    sem absoluta certeza, acho que nem na Benfica TV, antes de 'nova' reentrega - pelo Orelhas & amigos - do Glorioso, às ávidas mãos do seu (dele!) amigo da Sport TV, nunca vi um único jogo do 'Gabygol' ou do Brasileirão.

    Não conheço o tal 'Gabigolo' de lado nenhum. Quando me lembro de me terem posto entusiasmadíssimo, a comer gelados com a testa, no ingresso do Freddy Adu, não irei a correr para o You Tube, ver o extraordinário valor do rapaz.

    Se não foi SÓ para mostrar uma sádica força, como na época passada com o Rafa, a levar o psicopata e arrivista, bardamerda de Carvalho, ao desespero !...troca-se o certo, Mitroglou (a que não deve ser alheia, a NEGA à ida para China !...) pelo incerto !!!

    Fico à espera da estreia na Luz entrando, vindo do banco, NUNCA de início, a substituir Jonas (Cervi/Rafa/Sálvio) e DEPOIS da entrada de Jimenez...

    Ahhh sim, acho curiosa a facilidade com que muitos de vós, meus prezados consócios, lhe entregam a titularidade !...

    Eu espero e desejo que não nos toque em sorte um outro...Kerrison !!!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver o que o futuro nos reserva.. Mantenho que este jogador pode ser a próxima referencia do ataque da nossa equipa. Assim ele queira! vamos ver.

    luis.live

    ResponderEliminar