SL BENFICA

SL BENFICA

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Liga dos Campeões

Depois de uma boa exibição em casa com o Paços de ferreira , sinceramente nunca pensei que na Suiça a jogar contra uma boa equipa , mas nada de especial , que tivessemos esta derrota histórica.

 Na minha modesta opinião anda tudo desorientado pelo Estádio da Luz , as declarações do treinador antes e depois dos jogos oficiais desta época , já tinham dado um sinal que o Homem ou está maluquinho , ou está comprometido com algo , ou não tem coragem de apontar o dedo a LFV que o f@deu e bem esta época , entregando~lhe um plantel onde alguns jogadores já deveriam de estar a  jogar o campeonato nacional do Inatel , onde normalmente os veteranos jogam. Já escrevi isto uma vez e vou escrever novamente, as exibições da equipa do SL BENFICA na maioria dos jogos esta época , não têm equivalência com o discurso do treinador. Quem ouve o treinador e quem vê o SL BENFICA a jogar , verifica que algo não bate certo!!!  

 Alguém tem de dizer ao treinador que Luisão , Jardel , Jonas , Júlio César este ano também fazem anos como todos nós , ou seja estão um ano mais velhos. Alguém que tenha linha directa para o treinador , tem de lhe dizer que o Vieira esta época o entalou bem entalado , porque lhe vendeu os melhores , deixou-lhe os veteranos  , e os outros que os clubes mais ricos da europa não quiseram comprar , ou seja os "medianos" e sendo assim , o Rui vItória que anda completamente á deriva sem saber bem o que fazer , está completamente f@dido porque a corda vai partir nas suas mãos. O Vieira e o Rui costa sabem mais de futebol a dormir que o Rui vitória acordado , e esta época estenderam um tapete ao Rui Vitória , daqueles bem escorregadios , que o treinador bem ingénuo o está a pisar.

 é inacreditável o que se está a passar, a continuar assim ainda vamos ver o Jonas , Jardel , Júlio César e Luisão já entrados nos 40 e ainda titulares do SL BENFICA...

 Anda tudo louco pela Luz.

 Até dou de barato que este ano o objectivo seja o de equilibrar as contas , e por isso não se ter investido mais na equipa de futebol adquirindo passes de jogadores "caros" para as posições em que estamos mais debilitados , mas é assim , então que assumam isso, não sejam os sócios a chegar a esta conclusão...

 Mas se o Objectivo é esse , o de dar um passo atrás , para depois dar trés á frente , como podem jogar jogadores que estão no final da carreira , para não dizer mesmo que já acabaram a carreira e ainda não sabem?

 Se é assim , porque não se começa já a preparar uma equipa de futuro , com os jogadores do Futuro , que têm contracto com o SL BENFICA ?

 Se a equipa tivesse Svilar na Baliza sofreria mais que 5 golos na Suiça?

Se os centrais fossem Kalaica e Rubem Dias , a equipa sofreria mais que 5 Golos na Suiça?

Se João Carvalho , fosse titular em vez da "vedeta" que andou a passear pelo jogo , a equipa sofreria mais que 5 Golos?

e podia continuar!!!

 é inacreditável o que se está a passar. E temos um treinador completamente "sem reacção"  a dormir á sombra da bananeira , a aceitar tudo o que lhe fazem , sem dar um murro na mesa , e vamos entregar uma época "de graça" , sem dar luta , a quem nos está a mandar para baixo , a quem anda a denegrir a nossa imagem , a quem anda a fazer de tudo para nos prejudicar , e nós parece que parámos no tempo. Parece que depois do tetracampeonato não existe mais nada para conquistar.

Apatia inexplicável.

Isto não é SL BENFICA. 

luis.live

1 comentário:

  1. Levar 5-0 do Basileia e jogarmos como (não) jogámos, não é o Benfica, realmente. Mas lembro que a equipa que jogou ontem foi a mesma que jogou contra o Paços e fez um grande jogo, com oportunidades para marcar cinco ou seis.
    Há jogos em que tudo corre mal, e ontem foi um deles.
    A equipa técnica e os jogadores não podem esquecer-se que trabalham no Benfica, o que é igual a dizer que têm de dar tudo o que têm e que sabem. Ontem não deram. Esperemos que domingo a conversa seja outra, que reajam e mostrem do que são capazes, e que nos brindem com uma exibição à Benfica e a vitória.

    ResponderEliminar