SL BENFICA

SL BENFICA

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

SL BENFICA 2 - Sporting 1


 Deixei passar algumas horas antes de debitar umas frases sobre este jogo.  Quero começar por dizer e porque ouvi umas declarações do presidente do Lumiar dizer que "estava tudo preparado" mostrando uma cartolina dobrada com fita adesiva, dizendo ou querendo dizer que alguns adeptos do SL BENFICA tinham preparado alguma "arma" para atingirem o jorge lagarto , e como estive na luz , posso assegurar que a dita fita adesiva , prendia a cartolina á cadeira , era para isso que servia e não para fabricar qualquer objecto de arremesso para atingir quem quer que fosse, e muito menos houve qualquer tipo de premeditação ou preparação para qualquer acto de violência...
 Depois queria falar dos dois lances que os kalimeros se queixam , no lance do nelson semedo é perfeitamente visivel que o nosso jogador corta a bola com o ombro e até faz um gesto com o corpo para a bola não lhe bater na mão/braço , é tão visivel que não há nada , que é completamente incompreensivel que se possa justificar uma derrota com este lance. passando ao lance seguinte. No lance do pizzi , quero dizer e assumo porque alguma vez pode acontecer o mesmo a algum adversário do SL BENFICA dentro da sua area, que não é mão/braço na bola e sim bola na mão/braço , é impossivel alguém impedir que a bola lhe toque na mão/braço naquele lance, porque a bola é projectada para o braço do Pizzi num corte defeituoso do Lindelof (diga-se de passagem) a 1 metro de distancia. é completamente impossivel um jogador retirar a mão/braço naquele espaço de tempo. Futuramente se acontecer algum lance semelhante na area do adversário , serei o primeiro a vir dizer que não é penalty. Os kalimeros devem de comer muito queijinho porque  no Sporting - porto houve lances semelhantes e na altura nenhum lagarto veio dizer que os golos deveriam ter sido anulados porque anteriormente houve bola na mão de jogadores do Sporting, nas jogadas que precederam os golos.
 Pasando ao jogo , que é o mais importante , queria começar por dizer que o Sporting, ou melhor este sporting que ontem jogou na Luz tem muitos bons jogadores,jogou o jogo pelo jogo , conseguiu na 2 parte do jogo durante uns bons 20 minutos meter a nossa equipa lá atrás e practicou um bom futebol , sinceramente considero inadmissivel que esta equipa tenha sido eliminada das competições europeias , não sei se com outro treinador isso aconteceria , mas como não sou lagarto , nada tenho a ver com isso e  continuando queria escrever que tenho muito orgulho na forma como os nosso jogadores jogaram , na raça , na atitude , a lutar pela posse de bola em cada lance como se fosse o ultimo das suas vidas. Vestimos todos o "fato de macaco" , funcionámos como equipa , fomos eficazes na altura certa, e soubemos sofrer quando o adversário esteve por cima. A jogar assim com esta atitude e com esta raça , " Á BENFICA" estamos no bom caminho. 

Viva o SL BENFICA

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário