SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 18 de dezembro de 2016

Estoril 0 - SL BENFICA 1




Todos sabemos que o objectivo é vencer,não é jogar bem,mas mesmo não jogando bem a atitude tem de ser diferente.Fizemos um jogo fraquinho, sem intensidade, sem atitude,sem nada, enfim, não gostei mesmo nada deste jogo. Não é preciso jogar para ter uma nota artistica elevada,ou jogar para a "plateia",objectivo é vencer e isso conseguimos,nada a dizer neste aspecto,embora o penalty na minha opinião não tenha existido,mas continuando,o que mais me deixou apreensivo,foi a atitude,foi o jogar sem alegria, parece que os jogadores estavam tristes a jogar,nunca tivemos o jogo controlado,acabámos num sufoco terrivel e a forma fisica de alguns jogadores neste momento é deplorável,Luisão a fazer a pior exibição que eu alguma vez vi com o manto sagrado vestido,Jimenez muito mal neste jogo,Rafa tem aversão á baliza,há trabalho psicológico a fazer com este jogador no Seixal,não é possivel que um profissional tenha medo de rematar á baliza adversária,Mitroglou entrou tarde demais,Cervi não deveria de ter saido,semedo,ederson,fejsa foram os melhores.Acho que o treinador neste momento não está a tomar as melhores opções,com um plantel tão vasto e com tanta qualidade,não se percebe a insistencia em alguns jogadores ,estando outros no banco que me parecem fisicamente mais aptos neste momento. Valeu pelos 3 pontos e pelo regresso do nosso melhor jogador.


luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário