SL BENFICA

SL BENFICA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

SL BENFICA 1 - Atlético de Madrid 2


 o SL BENFICA fez uma fase de grupos da liga dos campeões muito boa , o objectivo da qualificação foi alcançado e nem se pode dizer que o grupo era fácil . Agora dito isto , também é preciso realçar que numa situação em que  bastava empatar para ficar em primeiro lugar no grupo e evitar jogar nos oitavos de final com as equipas que vcs sabem , nem o empate conseguimos e voltámos a perder num jogo decisivo .
 Não quero tirar mérito á nossa qualificação , mas temos de lidar melhor com a pressão . Já são derrotas a mais . 
 E também não compreendo este "jogar a medo" , parece que não somos o SL BENFICA! este clube fez-se de gente corajosa , de gente que conseguia superar-se , de gente que acreditava no seu valor.
 o SL BENFICA de hoje mostrou ser um clube medroso , acabrunhado , acomodado , sem chama , e não fosse um miúdo de 18 anos a espalhar "mistica benfiquista" no relvado do estádio da Luz a equilibrar a equipa ,  as coisas iriam de certeza ser muito piores. Não gostei da atitude , não gostei da nossa entrada em jogo , o posicionamento defensivo dos nossos laterais é inenarrável , e depois quando se opta por jogar apenas com um jogador na frente a escolha recaí logo no nosso avançado que menos rende quando joga sozinho na frente! inacreditável.
 valeu pelos 15 min " á BENFICA" onde encostámos o adversário ás "cordas" mas obviamente isto não chega... 

 luis.live

2 comentários: