SL BENFICA

SL BENFICA

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Proposta da sport tv (NOS) ao SL BENFICA (por Patriarca).

Patriarca disse:

É mais uma jogada SUJA do Oliveirinha e SEUS Comparsas, que o Presidente do Benfica não cáia nessa , senão são mais DEZ LONGOS anos a ser controlados pela Máfia Corrupta Existente. 40 milhões por ano parece que é razoável, mas daqui a cinco ou seis Anos é muito pouco e principalmente o que o Sistema Mafioso Corrupto do Futebol e OUTROS existente é CONTROLAR a seu belo prazer o Benfica e os Benfiquistas.
Que o LFVieira não se deixe tentar por essa corja mafiosa e que Aumentem e muito a parada ou então fora com eles do Benfica. A situação da Corja é AGONIANTE, mas os ataques ao Benfica são constantes, assiduos e violentos, tentando sempre DEITAR abaixo o Benfica, denegrindo a sua imagem e a dos Benfiquistas. Benfica na Sporkustv NUNCA e se isso acontecer DEIXAREI DE SER SÓCIO de longa data do Glorioso, ETERNAMENTE BENFIQUISTA, mas não PAGO para ter o MEU Benfica SUBJUGADO ao Sistema Corrupto.
Neste ultimo jogo que a SPORKUSTV deu em directo braga-BENFICA, esse mesmo canal de tvmafioso, esteve SEMPRE a Dar imagens dos apoiantes do braga e NUNCA, mesmo NUNCA deu uma unica imagem dos Adeptos Benfiquistas que estavam a Apoiar o Benfica em Braga e ainda querem ter o patrocionio exclusivo dos jogos do Benfica, NUNCA. Quando estamos a ganhar ou quando NÒS Benfiquistas estamos nos Estádios de portugal ou estrangeiro e São ELES a transmitir o jogo, CORTAM SEMPRE o SOM proveniente das Bancadas no Apoio ao Glorioso Clube, assim se vê as intenções daqueles que querem e dominam o futebol luso, CONTRA o Benfica e contra os Benfiquistas.

Patriarca

4 comentários:

  1. Também notei a censura das imagens dos apoiantes do SLB!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    É por essas e por outras que sou sempre "inácio" nas transmissões da sporcostv e mais, procuro sempre streamings estranjeiros para ter som e comentários em condições.

    Saudações Vermelhas!!!

    ResponderEliminar
  3. NOS garante direitos de transmissão do Benfica por 400 ME
    A NOS assegurou os direitos de transmissão dos jogos do Benfica e a transmissão e distribuição da Benfica TV, em Portugal e a nível internacional, por 400 milhões de euros (ME), para as próximas dez épocas. O valor, o mais alto de sempre pago a um clube português, foi comunicado ontem pela operadora ao mercado e será repartido “por montantes anuais progressivos”. O contrato, que confirma as notícias dos últimos dias, assegura os primeiros três anos, podendo os restantes sete ser renovados por opção de ambas as partes. A oferta da operadora, liderada por Miguel Almeida, coloca os direitos de transmissão do clube da Luz ao nível dos valores pagos aos principais clubes da Liga francesa, a quinta mais valiosa da Europa. O negócio agora fechado vem revolucionar um setor que tem revelado um apetite crescente por conteúdos exclusivos e diferenciadores. Terá sido a aproximação da Altice ao Benfica a motivar a resposta da NOS. A dona da Meo terá, no entanto, oferecido um valor inferior à operadora que é também acionista da Sport TV, em partes iguais com a Controlinveste de Joaquim Oliveira

    ResponderEliminar