SL BENFICA

SL BENFICA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SL BENFICA 3 - Rio Ave 1

 
 

  Primeiros 45 min inenarráveis , do mais fraco que vi o SL BENFICA fazer desde que vejo jogos na Luz , e prefiro ficar por aqui.
  Na 2 parte entrámos muito forte , mas a practicar um futebol sem critério , é muito coraçao  e pouca razão , é muita correria , muito chuto para a frente , mas sem criar desiquilibrios. os jogadores tiveram atitude , correram , lutaram , nada a dizer neste aspeto , mas a qualidade futebolistica fica muito aquém do exigivel,Jogamos muito pelo meio . Continuo neste momento a manter a opinião que Rui vitória não é treinador para o SL BENFICA . Dei beneficio da dúvida , mas isto é mau demais para ser verdade , nesta altura de época não é admissivel que o SL BENFICA não tenha uma "ideia" de jogo .
 o facto de mais uma vez termos sido muito prejudicados com erros de arbitragem , algo que tem sido usual nesta época já fez jurisprudencia e portanto agora é lidar. 
 é preparar os jogadores no inicio de cada jogo para este facto e dizer - lhes que "o que não nos mata , torna - nos mais fortes".
FORÇA  SL BENFICA...  

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário