SL BENFICA

SL BENFICA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Rui Vitória

Quando os resultados não aparecem , e as direções dos clubes começam a ser pressionadas pelos sócios e edeptos a tomar decisões para tentar inverter a situação , normalmente é ao treinador que saí a fava, mesmo que por vezes não seja "ele" o principal responsável por esses maus resultados . 
 Em muitos casos , são os jogadores os causadores dos pontos (não) conquistados.
 No caso concreto do SL BENFICA , e porque este 3 lugar sabe a pouco , e porque sou sócio , e porque não me conformo , e porque quero sempre mais para o meu clube , o 3 lugar é  mau , e o 2 lugar não me agrada , tenho a opinião que é o treinador o elo mais fraco . Nada contra o SENHOR Rui Vitória , a opinião deste humilde sócio visa única e exclusivamente o MISTER Rui Vitória .
 Eu vejo os jogadores a correr , a lutar , com atitude em campo , com vontade de vencer , mas o problema é que o futebol não "flui" , é inconsequente , perdemos muitas bolas , muitos passes errados , criamos poucos desiquilibrios na organização do adversário.
 É inacreditável que uma equipa que tem as condições de treino como a nossa tem no seixal , se apresente ao fim de semana no jogo do campeonato a practicar um futebol tão pobre. A 1 parte do jogo com o rio ave foi uma vergonha .
 Mister o campeonato é longo , "eles" vão perder pontos , por isso trate lá de afinar a máquina porque tem matéria prima para fazer muito , muito melhor do que tem feito até agora.

luis.live

4 comentários:

  1. Hahahaha,eles vão perder pontos...vcs não vão? Ataque avassalador...

    ResponderEliminar
  2. E, no entanto, temos o melhor ataque da prova... olha se a equipa jogasse bem...

    ResponderEliminar
  3. E, no entanto, temos o melhor ataque da prova... olha se a equipa jogasse bem...

    ResponderEliminar
  4. Realmente... Comungo da mesma opinião. Vitória tem condições para por a equipa a jogar. O problema é que não basta querer. Tem que se saber...

    ResponderEliminar