SL BENFICA

SL BENFICA

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Rui Vitória

 No inicio da época debitei um post por aqui , onde escrevia algo como isto:
 _ " Não há nada pior num treinador de futebol do que jogar num sistema de jogo em que não acredita. Mister , imponha o seu sistema de jogo , imponha as suas ideias , a equipa por si treinada tem de jogar como o Mister pretende e ponto final " .

 Vem isto a propósito da maneira como a equipa jogou em braga com fejsa e renato sanches no meio campo , guedes na ala esquerda , pizzi na ala direita , gaitan na posiçao 10 , atrás do ponta de lança 

                 renato sanches         fejsa

 pizzi                     gaitan                       guedes

                             Mitroglou

  Mister se é assim que gosta de jogar , força nisso , se é a jogar em 4.2.3.1 que se sente mais á vontade então é ir em frente , se as coisas correrem mal ao menos que seja numa situaçao em que pensa pela sua propria cabeça e não numa situaçao que mostre estar agarrado a sistemas do passado . Não é obrigado a jogar em 4.1.3.2. , e também não e obrigado a colocar este ou aquele jogador a jogar , por isso jogue da maneira em que acredita ser o melhor para o SL BENFICA e não no sistema do ano passado , só porque se ganhou isto ou aquilo. Estamos numa nova época e em realidades diferentes.

luis.live

                            

1 comentário:

  1. Mai nada, totalmente de acordo. E aliás, todos os jogos são diferentes uns dos outros. Devemos até, ao contrário do anterior técnico, variar um pouco a táctica consoante o adversário, o jogo ou o plantel disponível.

    Saudações Vermelhas!!!

    ResponderEliminar