SL BENFICA

SL BENFICA

terça-feira, 28 de julho de 2015

Pessimismo instalado

 E pronto, jogados que estão 3 jogos de pré - época em que não vencemos nenhum deles , está instalado o pessimismo generalizado nas hostes benfiquistas.
 Nesta situação há muito pouco a fazer , o adepto do SL Benfica é de extremos , portanto não adianta muito escrever que estamos a jogar jogos de pré - época que não contam para nada e que servem apenas para os jogadores irem ganhando ritmo competitivo e para o treinador tirar as suas conclusões porque ainda há decisões importantes a tomar.
 Da minha parte vou mantendo a minha tranquilidade , porque a sério , a sério só dia 9 de agosto . e por isso até lá as derrotas não me abalam , assim como se tivessemos vencido os ditos 3 jogos , também não ficaria eufórico . Agora é ir alterando o que está menos bem e ter confiança no futuro porque temos excelentes profissionais na nossa equipa.

luis.live

3 comentários:

  1. Post perfeito! Em cheio naquilo que eu penso e sinto!

    ResponderEliminar
  2. Talvez depois de perderes a supertaça para os lagartos comeces a despertar... eles nem dormem a pensar nesse jogo... para eles é o jogo da época ainda por cima com o judas a treiná-los... reforços para quê? temos uma equipa fortissima! nao jogam é um cú, mas são fortíssimos!

    ResponderEliminar
  3. Realmente, pessimismo porquê? Só porque não ganhamos um único jogo? Calma, o que interessa é no dia 9. Só porque não jogamos um caralho? Calma, o que interessa é dia 9. Só porque não vamos ter a asa direita do ano passado, uma vez que o Salvio só volta em 2016? Calma, o que interessa é dia 9. Só porque o Lima saiu? Calma, o que interessa é dia 9. Espero que a supertaça seja no dia 9 de janeiro, porque se é dentro de 12 dias, como está no calendário, acho que os pessimistas têm razão.

    ResponderEliminar