SL BENFICA

SL BENFICA

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Golos , ou a falta deles.

 Não gosto muito de falar do ex treinador do SL Benfica , mas para este post que estou a escrever é relevante falar dele . Em tempos depois de um SL Benfica - sporting em que o adversário jogou bem á bola , mas o SL Benfica venceu o jogo e respondendo a uma pergunta de um jornalista , ele disse que de facto o sporting tinha jogado muito bem , que tinha estado muito forte na zona de contruçao de jogo , mas que aí nessa zona "não marcam golos a ninguém.
 Vem isto a propósito dos golos ou da falta deles que o SL Benfica marcou nos 4 jogos de pré - época disputados até agora . Mister marcar 2 golos em 4 jogos é muito pouco para quem vai ter de vencer quase todos os jogos para ser campeão nacional.
  Mister , mais objectividade no jogo do SL Bnefica sff. A baliza do adversário não está no campo para enfeitar , mas sim para ser violada.
 
luis.live

4 comentários:

  1. Hum... Cheira-me a "pessimismo instalado"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é verificar o que está menos bem e tentar emendar , e estes jogos servem precisamente para isso , outra bem diferente é escrever como se escreve no serbenfiquista onde já dão o terceiro lugar como adquirido e ainda o campeonato não começou...
      luis.live

      Eliminar
  2. Não gostei nada deste jogo!

    ResponderEliminar
  3. as vitórias conseguem-se com golos, e o Benfica não está a marcar, uma falha a corrigir na pré época

    ResponderEliminar