SL BENFICA

SL BENFICA

quarta-feira, 22 de julho de 2015

José Veiga

O trabalho do presidente LF Vieira á frente dos destinos do SL Benfica tem sido fantastico , reergueu um colosso adormecido muito por responsabilidade dos anteriores presidentes , Damasio e Vale e Azevedo , que quase acabaram com o clube tal o desnorte ( para não lhe chamar outra coisa ) da sua governaçao.  LF Vieira transformou completamente o nosso clube , hoje por hoje somos uma potencia desportiva a nivel nacional e internacional respeitados por todos os agentes desportivos. No entanto e apesar de reconhecer todos estes méritos ao actual presidente estou longe de ser vieirista , e considero que ao longo destes 12 anos que leva de presidente do nosso clube , cometeu alguns erros graves , e para mim o maior o de ter prescindido de José Veiga. Conhecedor como poucos dos "meandros" e "bastidores" do futebol português José Veiga realizou um extraordinário trabalho no escasso tempo que esteve ao serviço do SL Benfica. A saída de Jose Veiga do SL Benfica beneficiou os nossos adversários directos que o temiam e enfranqueceu a estructura do nosso clube.

  E que jeito daria José Veiga na actual estructura do SL Benfica na época que se avizinha...
Com antero henriques e Octávio Machado do outro lado não é dificil prever que nesta época vai-se jogar muito fora das 4 linhas , com muitas declaraçoes polémicas , vai haver "guerrilha verbal" , vai valer tudo neste época . E nós para defender os nossos interesses temos o rui costa , Não está em causa o grande profissional que é ,nem o excelente trabalho que vem desenvolvendo mas numa lógica de "guerrilha" era preferivel ir á Luta com José Veiga nas nossas fileiras , para combater os adversários que esta época não nos vaõ dar treguas e José Veiga neste campo sente-se como "peixe na Água" .

luis.live

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Não concordo nada. José Veiga é um portista, dragão de ouro, que veio para o Benfica, não para ajudar o clube, mas sim para afrontar pinto da costa, com quem se tinha zangado.
    Esse tipo de pessoas, frias e vingativas, não fazem falta nenhuma ao Glorioso, pois à primeira contrariedade viram-se contra nós e ganhamos mais um inimigo, com a agravante de estar dentro do clube, onde pode fazer mais mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito a tua opinião mas não concordo , porque não interessa se jose veiga é portista ou não , mas sim se é um grande profissional na area que que estava a trabalhar no SL BENFICA , e eu acho que sim . E também não acho nada que jose veiga á primeira oportunidade se vira contra o SL BENFICA porque desde que saiu do nosso clube , já teve convites para trabalhar em portugal e nunca aceitou e como já tive oportunidade de falar pessoalmente com ele posso te dizer que neste momento é um grande benfiquista . O resto fica ao critério de cada um , dar a sua opinião...
      luis.live

      Eliminar