SL BENFICA

SL BENFICA

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Jorge Jesus

Estive há pouco a ver pela tv a apresentaçao do novo tecnico do sporting clube de portugal e não foi surpresa para ninguém o grau elevado de emotividade que esteve presente , sendo como todos sabem o referido Mister sportinguista . Só queria dizer ao Mister Jorge Jesus , que campeão não é quem grita mais alto , ou quem tem a basófia e a arrogancia a niveis elevados como o referido mister tem. Para ser campeão é necessário ter a jogar á bola ,  Luisão , Garay , Di maria , Pablo Aimar , Júlio César , Saviola , Javi Garcia , Matic , markovic , Rodrigo , Enzo Perez , Gaitan , Salvio , Jonas , só para falar de alguns dos jogadores que o anterior clube do mister Jorge Jesus lhe colocou á disposiçao...
  e mais , mesmo que o referido mister tenha á sua disposiçao jogadores de outra craveira em relaçao aos actuais no clube para onde vai , deixe-me que lhe diga que antes de ser campeão vai ter que fazer muito mais do que gritar porque nós não lhe vamos fazer a vida fácil . Vamos lutar com todas as nossas forças para vencer o próximo campeonato nacional.

luis.live

1 comentário:

  1. Sem dúvida uma comédia!
    E claro que não podia faltar o "e quem não salta é lampiaaaao". O judas até saltou e bateu palmas, enfim...que monte de esterco.

    ResponderEliminar