SL BENFICA

SL BENFICA

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Contratações


 Em todas as pré-epocas se falam nas supostas contratações de jogadores com grandes mais valias técnico tácticas, larga margem de progressão, que podem ou serão uma mais valia para o plantel, oriundos dos quatro cantos do mundo, principalmente da américa do sul, uma elevada percentagem assina contrato, com despesas correntes para o clube, mas sabe-se lá porque, muitos deles não chegam sequer a sentir a mística, o peso da camisola ou a glória deste grande clube, nem mesmo na equipa B, sendo emprestados a outros clubes espalhados pelo país e pelo mundo ou fazendo parte da equipa principal sem jogar um minuto que seja, pergunta-se pois o porque desta politica, qual o objetivo delas???, porque muitos desses jogadores saem do clube por valores bem mais baixos em relação ao valor de aquisiçao.

Pedro Malta

2 comentários:

  1. Também concordo que deveria haver mais critério nas contratações que o SL Benfica faz. O numero de jogadores que temos com contrato assinado é um absurdo.
    luis.live

    ResponderEliminar
  2. Os sócios que questionem nas assembleias gerais o presidente Luis F. Vieira o porque do SLB ter contrato com 1 milhão de jogadores quando só precisa vá lá de 30! Questionem o Sr. presidente, que era o que eu faria se pudesse ir as assembleias gerais em Lisboa!!!

    ResponderEliminar