SL BENFICA

SL BENFICA

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

SL BENFICA 1 - V. Setúbal 0

Fim de semana complicado para a familia benfiquista. O presidente do SL BENFICA não pode perder as estribeiras . Por mais que seja provocado ou insultado não pode ter aquela reacção. Na AG só entram benfiquistas e a liberdade de expressão é desde há décadas apanágio do SL BENFICA. Se o presidente se sentiu ofendido com as palavras do "sócio" que na palestra mais parecia adepto de outro clube do que sócio do SL BENFICA (nem uma palavra para as recentes conquistas do SL BENFICA), só tinha mais era que pedir ao presidente da assembleia geral a palavra e dizer o que lhe ía na alma , mas com palavras , nunca com agressões ou tentativas de agressões fisicas.

 Na Arbitragem de Tiago Martins , os mais novos ficaram a saber como eram os anos dourados dos quinhentinhos , viagens ao brasil pagas pelos corruptos e apito dourado... Para que saibam , as arbitragens eram mais ou menos assim. O FC Porko domina a arbitragem a seu belo prazer há décadas no futebol português. Inacreditável a arbitragem deste anti benfiquista primário , com uma dualidade de critérios a fazer lembrar os melhores tempos em que os arbitros depois dos jogos iam para as casas de alterne do Teles...

 Mister , temos de jogar mais futebol. 

luis.live

1 comentário:

  1. mesmo com algum excesso, e alguns juízos de valor até mais que insinuações, nem me pareceu que a intervenção fosse assim tão diferente de outras que já aconteceram não só com este presidente como com outros no passado.

    até porque nem sequer a mesa avisou o interveniente que ele se estava a exceder ou que não podia continuar com aquele tipo de discurso.

    e quem vai para este tipo de cargo já deveria saber que a critica é sempre possível para mais quando já se esta à tanto tempo no mesmo.

    ResponderEliminar