SL BENFICA

SL BENFICA

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

e-toupeira

Desde o inicio deste processo , quando o ministério público quis colocar a sad do SL BENFICA no banco dos réus , que advogados daqueles que nada têm a ver com a clubite , daqueles que são independentes , vieram a terreiro dizer que meter a sad do SL BENFICA neste processo era uma insensatez . O que o ministério Público tinha era uma mão cheia de nada , e a decisão do Juiz Rui Teixeira apenas veio corroborar isso mesmo. Uma mão cheia de nada. 
 Para a história o que fica é o ministério público sair completamente arrasado pelo acordão do Juiz Rui Teixeira , e os fruteiros e kalimeros deste país vão ter de se esforçar mais para derrubar o SL BENIFCA. 
 Entretanto no meio disto tudo , quem aparece? o Pintinho de vigo !!!  Se há pessoa neste país que tem moral para falar em corrupção em portugal é esta pessoa. O Pintinho dos conselhos matrimoniais que dava a Augusto Duarte é a voz da moralidade e da honestidade no futebol português .  enfim...

luis.live

1 comentário:

  1. não poderia ser outra a decisão até porque nem era preciso ser jurista para saber que para a sad ser implicada só se os administradores o fossem o que nunca foi o caso.

    ridículo foi tentarem ligar o caso ao aspecto desportivo que neste caso nunca por nunca teve nada de desportivo, mesmo que por muito grave que fosse e ilegal.

    outra coisa completamente diferente e que terá de ser feita depois de terminado o julgamento de pg, caso este seja condenado, é alguém ser responsável por uma pessoa com o seu curriculum, passagem pelos dois maiores clubes corruptos nacionais, pela vinda para o clube e ter colocado o clube nesta posição.

    ResponderEliminar