SL BENFICA

SL BENFICA

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Denúncia Anónima

 Entretanto começou a circular nas redes sociais uma Denúncia anónima que alegadamente um ex funcionário da sad em questão fez na PJ. Desenvolvimentos? alguém sabe?


"Pedro Pinho, agente de jogadores, e António Perdigão, ex-árbitro, são os principais responsáveis pela corrupção ativa do FC Porto na época passada, entre muitos, nos seguintes jogos também.

Estoril vs FC Porto, jogadores pagos por Pedro Pinho para falhar e árbitro condicionado e premiado por António Perdigão.

Boavista vs FC Porto, Pedro Pinho pagou 150 mil euros ao guarda-redes Vagner e o resultado foi o que se viu, ofereceu um golo ao avançado do FC Porto. Árbitro também condicionado e premiado com fruta por António Perdigão.

Chaves vs FC Porto, Pedro Pinho mais uma vez faz o serviço de controlar e pagar a jogadores e António Perdigão mantém-se fiel a oferecer fruta a ex-colegas de profissão.

Em troca de tais favores o ex-árbitro tem um trabalho como comentador no Porto Canal, onde recebe para poder exercer as funções de corrupção que exerce.



A Pedro Pinho, como recompensa de todo este trabalho de corrupção na época de 2017/18, foi-lhe entregue a intermediação do jogador Militão para o FC Porto e, se na verdade forem conferir, existe quase tanto de valor da compra do jogador como comissão que é paga aos agentes do jogador, Bertolucci e Neto, que por sua vez depois entregam a quantia de favores ao FC Porto a Pedro Pinho.

Pedro Pinho é conhecido no FC Porto como o homem que toca violino, viola, piano, bateria... canta as músicas todas (frase de referência) e o faz tudo no FCP.

Existem documentos comprovativos de tudo em casa de António Perdigão, bem como nos escritórios de Pedro Pinho e na habitação pessoal do mesmo.

Tudo isto se refere à época de 2017/18.

Verifiquem os valores envolvidos na transferência referida, assim como as verbas recebidas por Pedro Pinho diretamente dos agentes do jogador."






3 comentários:

  1. Se estás à espera que a Justiça faça alguma coisa, espera sentado.

    E se essa denúncia anónima entrou na justiça do Porto, a esta hora até das cinzas nada resta.

    ResponderEliminar
  2. só que duvido muito que a denuncia venha de um ex funcionário, alias a origem quase de certeza será o boaventura, não é que isso interesse se os factos forem verdadeiros.

    mas se a denuncia foi no norte o viriato já disse tudo.
    e cada vez mais tenho ideia que lá para cima as leis e justiça são diferentes, vejam que o caso de tancos a marosca foi feita pela policia judiciaria militar do porto.

    ResponderEliminar