SL BENFICA

SL BENFICA

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

AJAX 1 - SL BENFICA 0

Duelo a fazer lembrar outros tempos , duas equipas que toda a gente conhece na europa, que em outros tempos deliciaram os amantes do desporto rei com grandes jogos de futebol. 
 Ontem , mais um grande jogo , estas duas equipas quando se defrontam  não sabem jogar mal e proporcionaram a todos um excelente jogo de futebol. A sorte do jogo pendeu para o lado dos holandeses ao cair do pano. Já é a segunda vez este ano que o SL BENFICA sofre um golo nos descontos , depois do jogo de chaves , ontem aconteceu novamente. Foi um golo de sorte , eu sei , mas vamos ver uma coisa , a bola não era suposto estar naquele sitio naquela altura do jogo. Não se compreende que jogadores profissionais do SL BENFICA sejam tão anjinhos. Estamos a falar de jogadores habituados a jogos internacionais , sofrer ou marcar um golo durante os 90 minutos obviamente faz parte do jogo , mas naquele contexto onde o ideal era vencer o jogo , mas o empate em virtude de receber este adversário daqui a uns dias na Luz , não seria mau resultado , meus amigos , o jogo aos 90 minutos acaba. Não pode haver jogo depois dos 90 minutos. Acabou. Jogadores profissionais não podem continuar a jogar depois dos 90 minutos num contexto onde o empate estava longe de ser um mau resultado , como se o jogo estivesse nos 60 minutos. 
 E depois também não entendo porque razão o treinador não fez a 3 substituição!

 No resto , sinceramente não consigo escrever que o SL BENFICA jogou mal , muito pelo contrário , e também o arbitro , principalmente na 2 parte começou a pensar que podia ir passear pela zona vermelha de amesterdão com tudo pago , não sei!!! na dúvida era sempre contra nós...

luis.live 

Sem comentários:

Enviar um comentário