SL BENFICA

SL BENFICA

terça-feira, 1 de maio de 2018

Rui Vitória

 Depois de dois excelentes anos , a ganhar practicamente tudo o  que havia para ganhar , este ano não esteve bem , é verdade , no entanto pelo menos para mim as criticas que lhe têm feito são injustas. É verdade que insistiu em demasia no inicio da época em Filipe Augusto , é verdade que agora no final da época aparece a inventar uma nova posição para o Seferovic com resultados desastrosos ( ver ao detalhe o golo de herrera na Luz) , mas também não nos podemos esquecer que a direcção do SL BENFICA este ano lhe fez uma maldade. Vendeu -lhe os melhores e o investimento na equipa foi reduzido. para colmatar tudo isto depois de ter encontrado uma equipa ganhadora e a practicar um bom futebol , acontece a lesão de Krovi e depois a lesão de Jonas... Foram demasiados "golpes" numa equipa que já de si era limitada. 

  Sinceramente custa-me falar em nomes de jogadores, porque eles deram tudo, jogaram com raça, nunca desistiram , ganhámos muitos jogos nos minutos finais ,isto prova a atitude competitiva dos nossos jogadores , a "fibra" de que são feitos, mas a qualidade de alguns deles com todo o respeito é curta para a exigência do SL BENFICA. E aqui esteve esteve neste ano o "calcanhar de aquiles" da nossa equipa , a falta de qualidade de alguns jogadores. Houve pontos importantes que desperdiçamos devido a essa lacuna. 

 O treinador para mim , este ano ,  é o menos culpado desta época mediocre do nosso clube . Esta opinião não é unanime no universo do SL BENFICA , mas é a minha opinião. Merece o beneficio da duvida para a próxima época , mas com jogadores com mais qualidade...

luis.live

7 comentários:

  1. nao concordo RV NAO E TRINADOR PARA O BENFICA

    ResponderEliminar
  2. RV o prof de ginastica,,,,

    ResponderEliminar
  3. 100% de acordo lfv destruiu-lhe uma equipa tetracampeã como antes dele tinha feito um certo...damasio

    ResponderEliminar
  4. Rui Vitória é uma fraude! Treinador preguiçoso e mal preparado.

    Não tem condições para continuar, simplesmente não trabalha. A equipa está uma lástima, sempre lesionada e com uma condição física deplorável.

    Em 3 anos a equipa nunca jogou futebol, viveu sempre à custa das individualidades que resolviam os jogos. O Benfica nunca teve um fio de jogo e uma táctica sólida desde que este chouriço chegou ao Benfica.

    Aproveitou o que estava feito e contou com bons jogadores. Neste caso, quando os bons foram vendidos, ficaram os medíocres mas aí era preciso MAIS TREINADOR e isto nunca existiu.

    Um homem que em 3 anos de Benfica nunca conseguiu ganhar um jogo ao Porto... está tudo dito. Aliás, em 20 jogos na sua carreira com o Porto, não ganhou um que fosse.

    Um treinador de tasca! Não é um homem de ALTA COMPETIÇÃO (basta verem como foi a champions).

    (Este ano em 5 jogos com o Porto, Manchester United e Sporting não ganhou nenhum, fazendo 12 remates em 5 jogos. Pensem bem, um clube que faz uma média de 1,5 remates por jogo em jogos difíceis, obviamente que não consegue ganhar a equipas do seu nível. Aposto com qualquer benfiquista que o Vitória é tão incompetente que nem sabe desta estatística humilhante deste ano).

    Mudem de treinador, está na hora (Não metam o Marco Silva, ele é igual ou pior).

    Chega de treinadores lusitanos (não prestam para nada).

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Quando JJ perdeu o primeiro campeonato e o segundo, cometeu quanto a mim um erro de palmatória, não soube escolher o guarda redes e pior pos na rua o GR campeão nacional. E quanto a mim o grande erro de RV é o mesmo não soube ou não poode escolher um grande GR.

    ResponderEliminar
  6. o Redes e a defesa foram os sectores mais afectados. Do meio campo para a frente ainda deu para disfarçar quando a teimosia de apostar no Filipe Augusto terminou . Descobriu um Krovi que é craque da bola , colocou o sistema de 4-3-3 e o SL BENFICA partiu para o melhor futebol que apresentou na época. Repito do meio - campo para a frente as coisas não andaram muito mal , agora foi de facto no sector defensivo que o SL BENFICA claudicou. Basta ver os jogadores que foram titulares este ano e os das duas ultimas épocas...

    ResponderEliminar
  7. concordo chega de partiotismos bacocos e de treindaores porqutguses vamos buscar o unai emery

    ResponderEliminar