SL BENFICA

SL BENFICA

segunda-feira, 14 de maio de 2018

SL BENFICA 1 - Moreirense 0

A época terminou  , a conquista do 2 lugar foi um mal menor nesta época atribulada do nosso clube. O presidente depois de uma facturação absolutamente inédita de mais de 200 milhoes de euros , resolveu começar a pagar a divida da sad/clube e por isso não investiu na equipa de futebol com a qualidade que era necessária para conquistar novamente o campeonato nacional. Onde havia Ederson , nelson semedo , mitroglou , Lindelof , Renato , Guedes , Gaitan , este ano havia outros que não eram iguais, com todo o respeito. Depois quando a aposta completamente absurda em Augusto terminou e se "inventou" um craque da bola ( Krovinovic) a lesão grave aconteceu e tudo ruiu. A lesão de Jonas foi o epilogo para sentenciar a época desportiva.

 O futebol está cada vez mais competitivo , já não é possivel ganhar campeonatos apresentando um plantel com jogadores que , respeitando todo o seu esforço e atitude não têm a qualidade suficiente para representar o SL BENFICA.

 Espero , sinceramente que em vez de se crucificar o treinador , o presidente possa na próxima época lhe "oferecer" um plantel diferente . O treinador já provou a todos que com um plantel de qualidade consegue ganhar titulos. 

 Para mim , mantinha o treinador , não entrava novamente na "instabilidade" que é tão do agrado de alguns benfiquistas, vai se lá saber porquê e contratava alguns jogadores para posições que este ano estiveram desfalcadas.

 luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário