SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 11 de junho de 2017

História dos Emails

Os emails a serem verdadeiros , há que primeiro e antes de fazer juizos de valor sobre os mesmos, de saber como foram parar á estructura do f.c.porto. 
 As contas foram "pirateadas" por alguém? e por quem? e depois como aparecem em contumil, foram vendidas? Quanto pagaram os andrades por eles?
  Há aqui  muito para se saber , na maneira como esta correspondencia electronica é "pirateada" ou "roubada" indevidamente  e aparece em contumil. Que fique claro uma coisa, esta situação de "correspondência" violada é inaceitável , seja com que clube for. Isto não pode valer tudo...

  Escrevendo sobre os emails, devo referir que se for provado que alguém do SL BENFICA está ou esteve envolvido em acções de corrupção de compra de Arbitros , então eu digo que esse alguém deve ser punido e que se investigue até ás ultimas consequèncias o que de facto se passou,e se saiba se o Clube (estructura) está ou não envolvido nisto.

 Isto é diferente de ofertas a arbitros e agentes do futebol , que todos os clubes fazem , mesmo aqueles que criticaram o SL BENFICA no caso dos Vouchers. E reafirmo que o SL BENFICA deve continuar com as ofertas de cortesia a quem nos visita , dentro da legalidade , como aliás fazem todos os clubes do mundo, inclusive quem faz ruido.

  Isto , diz o sr francisco marques , é um esquema de corrupção organizado pelo SL BENFICA.
 São declarações graves que devem logo merecer por parte da SAD do SL BENFICA um Processo em tribunal, para que se abra um inquérito e se faça uma investigação e no caso de esta situação não ser verdade , como todos esperamos, que a estructura de contumil pague a respectiva indemnização ao SL BENFICA.

 Agora voltando aos emails, se  aquilo que eu li , é corrupção ou alguma coisa ligada a algum esquema de corrupção, bem o fc contumil vai ter de se esforçar mais. É uma conversa privada , sobre futebol , que qualquer pessoa podia ter. Quantos de Nós em conversa privada não falamos nos arbitros que gostamos mais a apitar a nossa equipa , não falamos nos "poderes" do futebol, que este tinha mais poder em nomear quem queria,e agora é aquele quem tem mais poder e por aí fora. Conversas deste tipo sempre existiram entre adeptos, directores,arbitros e outros agentes do futebol. quantos de nós não falavámos das arbitragens do pedro proença por exemplo? Então duas pessoas que trocam emails , uma das quais é comentador de televisão e funcionário da BENFICA TV e o outro , não se sabe bem quem é, onde falam sobre arbitros e da sua postura, quem manda mais no futebol, e quem manda menos, e que gostam mais deste ou daquele arbitro a apitar , enfim, conversas no meu entender num contexto onde se fala sobre futebol,conversa de adepto que qualquer adepto podia ter, sem ter como base qualquer esquema de corrupção, e mais,  Isto meus amigos nada tem a ver com o Pedro Guerra , tem a ver com  o lançar a confusão e promover a desunião entre a familia benfiquista. Eles são mestres neste capitulo, eles são muito bons, sempre tiveram uma "comunicação"muito forte e isto é tudo pensado e articulado. Tentaram com a "Cartilha" , e a montanha pariu um rato, e agora voltaram á carga com os emails. Se eles fossem sérios , primeiro antes de dizer o que quer que seja sobre o conteúdo dos emails , deveriam explicar , mas com verdade , como é que os emails foram lá parar.

luis.live

5 comentários:

  1. Penso que os emails foram la para da mesma forma como foi a tal dita cartilha. Agora o SLB devera fazer uma grande reflexao sobre como este tipo de informacao confidencial esta constantemente ir parar as maos erradas. Das duas uma - ou temos um bufo na estrutura do SLB ou entao e caso para dizer que temos aqui um caso de pirataria informatica! SLB que tire isto a limpo o quanto antes!!!

    ResponderEliminar
  2. Penso que esses "e-mails" foram captados cá em Lisboa e entregues pelo "anão" sem pescoço da counicação VERDE/azulada quando se reuniu num hotel com o "comunicante-aldrabão-intriguista" dos AZUIS/severdeados. Sinceramente é uma perda de tempo falar neste não-assunto. O conteúdo esvaziará na próxima semana. Quanto ao Benfica, é hora de "contar espingardas" e RETALIAR OBRIGATÓRIAMENTE contra os jornais que meteram o pé na poça. Temos meios para isso.

    ResponderEliminar
  3. Ainda é mais complexo que aqui comentado, pois é possível um pirata informático piratear a um computador remotamente e controla-lo como se o mesmo estivesse nas suas mãos, possibilitando entre outras coisas envios de e-mails e resposta aos mesmos sem qq intervenção do dono do mesmo, o mesmo piratear a conta mail e da mesma forma enviar e responder a e-mails sem que o titular da conta tenha algo a ver com isso! Já vi isso ser executado a minha frente por peritos em informática com uma facilidade desconcertante...
    Depois, mesmo que esses e-mails sejam genuínos, o conteúdo é bastante banal e não vejo nada neles que indique qualquer prática de corrupção ou manipulação de árbitros, antes pelo contrário, o que transparece são comentários de quem está ciente do quanto o Benfica é prejudicado pela arbitragem.
    Último ponto, estes e-mails datam de 2013 e nessa altura Pedro Guerra era um comentador desportivo como tantos, só entrou no Benfica em Março de 2015, logo nada que ele tenha feito ou escrito nessa altura tem a ver com o SLB! É bastante simples e claro, não percebo (ou até percebo bem demais...) esse frenesim diário dos jornaleiros com os ditos "e-mails do Benfica", visto que no máximo dos máximos são e-mails do Pedro Guerra... Muitas personagens em Portugal se observam com a marca do lamaçal corrupto Porco, ou nasceram no lamaçal ou são/foram amamentados pelo dito ou estão em adoração vergando-se cobardemente ao lamaçal corrupto do Porco!

    ResponderEliminar
  4. Mas que Pedro Guerra é merda, disso não há dúvidas

    ResponderEliminar