SL BENFICA

SL BENFICA

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Ainda os emails...

 Partindo do principio que os emails sao verdadeiros , nao deixa de ser curioso e fazendo uma comparação com as escutas do apito dourado, que o conteudo é muito diferente e recordo que os intervenientes nao sabiam que estas "conversas" iriam mais tarde ser tornadas publicas. No caso dos emails nao há nada que indicie qualquer acto ilicito quanto mais corrupcão, enquanto as escutas tresanda a corrupcão do principio ao fim. Diria em jeito de brincadeira que se os emails é um  esquema de corrupcão como afirmou o xico , então temos muito a aprender com eles, porque realmente somos uns amadores ao pé do profissionalismo deles... e no fundo eles sabem isso porque senão em vez de colocarem os emails no porto canal tinham ido directamente á PJ. Além disso , do primeiro programa até ao ultimo passaram de "um esquema de corrupcão" para um " aqui há marosca" , passando pelo "trafico de influencia"...                                                                                                                                                                                                  Isto no fundo é tudo para desviar as atenções dos sócios do fc Porto , porque alguns já tinham começado a abrir a pestana , e assim volta tudo ao normal !!!




luis.live

3 comentários:

  1. O Madail perdeu a oportunidade de ficar calado, porque tudo aconteceu no tempo dele e fez nada e vem agora armado em parvo,ele devia ser o primeiro a ir ver o sol aos quadradinhos.

    ResponderEliminar
  2. artigo do Expresso completo:


    parte 1
    http://i.imgur.com/gPtlgj7.jpg

    parte 2
    http://i.imgur.com/PEa4OzK.jpg


    -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho alguma dificuldade em argumentar , porque como estás anónimo , não sei qual o teu clube. O meu é o SL BENFICA... Não me escondo atrás de posts anónimos, toda a gente sabe quem eu sou, basta ir ao face e ver quem é o luis.live , dito isto , se és lagarto não contas para o totobola, isto é muito á frente , não é para o parvinho do teu presidente. Se és Andrade , falamos a mesma lingua , ambos queremos dominar o conselho de arbitragem , ambos queremos dominar o conselho de justiça da F.P.F. , e por aí fora... por isso acho estranho estes links do teu post. Se és Andrade , é só ires á lista de convidados do teu clube aquando das finais e jogos europeus do teu clube. Sabes , nós não somos anjinhos , nem há por aqui no actual BENFICA nenhuma ingenuidade, o tempo do Vale e Azevedo , onde vos demos o Deco por exemplo . ou o tempo do fraco Damásio já lá vai!!! Agora lutamos com as mesmas armas de vossas excelencias , percebes? O teu clube tem de se adaptar aos novos tempos , e o teu presidente em vem de andar a gastar milhões em p@tedo tem de se preocupar mais com o clube , e com os sócios. Por mim podem continuar assim , de olhos tapados...

      Eliminar