SL BENFICA

SL BENFICA

sexta-feira, 23 de junho de 2017

escutas do apito dourado...


Alguém que passe isto ao Xico, que ele anda a comer muito queijo...

4 comentários:

  1. Aquela máfia não tem escrupulos!O padrinho foi condenado nos tribunais civis,mas visto que as escutas não foram validadas na justiça desportiva,safou-se!Eles(no seu intimo)sabem que não prestam para nada.

    ResponderEliminar
  2. Novas revelações dos emails encurralam toda a gente: FPF, Conselho de Arbitragem, árbitros e, em definitivo, o tetracampeão nacional ...

    Depois da revelação, feita pelo diretor de comunicação do FC Porto, de que o Benfica teve acesso a mensagens pessoais do presidente da Federação, o Conselho de Disciplina ainda achará que esta investigação pode ser "célere"? E Fernando Gomes pensará também que este caso pode ficar confinado aos desamparados CD e Comissão de Instrutores da Liga? E que opinião terá o Conselho de Arbitragem sobre a alegação de que o Benfica recebia, através de Pedro Guerra, correspondência e informações sobre a vida íntima dos árbitros?

    ResponderEliminar
  3. Nesse caso "anémona", ( em vez do covarde...anónimo...),com a tua PANDILHA,basta constituirem um "dossier" com factos VERDADEIROS que encriminem o BENFICA, depositar tudo na Polícia ou no Tribunal,evitando fazer circo no porto canal, que é a "VOZ DO RACISMO E DA INVEJA, PORTISTAS" contra o Sul.Só que o intuito de toda esta intoxicação é mesmo atingir a reputação do BENFICA...por isso é que alguém de COVARDE fez queixa como...anónimo. Vocês jogam com factos a favor: amorosidade dos inquéritos, a COVARDIA da FPF E LIGA,a CANALHICE da imprensa Portuguesa, na generalidade, e SOBRETUDO as condenações, ridículas em termos de indemnização. E vão brincando até tudo se resolver. Espero sinceramente que o BENFICA tenha apontado os nomes de alguns jornalistas(?) envolvidos, assim como certos jornais, para na devida altura retaliar( sem métodos fascisantes, porque assim seria imitá-los, num 'campo' onde já deram provas mais que suficientes!!!)Ainda estou para saber como é que o Fernando das 'faturas" escapou deser condenado e o fcp não desceu de divisão. Mistérios que decerto não serão revelados nos "e-mails" do Pedro Guerra.

    ResponderEliminar
  4. Já agora, "anémona", qual foi a tua reação quando se descobriu o depósito de 2000€ na conta de um árbitro,com intuito de o incriminar, e a descoberta de uma lista de 185 nomes ( nomes e moradas de árbitros e seus familiares...) encontrados na posse de um vice-presidente do scp? Sabes qual seria a sanção,por exemplo,na Itália ? terra da Mafia, como vulgarmente se afirma ?

    ResponderEliminar