SL BENFICA

SL BENFICA

terça-feira, 13 de junho de 2017

Arbitros

 Os Porkos hoje voltaram á carga com a divulgação de mais emails  correspondência privada que ainda ninguém explicou como foi parar a contumil. 
 Vamos ser honestos, "influencias" e "tentativas de influencia" na arbitragem sempre houve em portugal, eu lembro-me do poder que a associação de futebol do porto teve durante anos no futebol português onde nunca se importou que o presidente da federação fosse adepto do SL BENFICA ou Lagarto , desde que o conselho de arbitragem fosse alguém escolhido por eles. Ora eles na altura faziam isso porque razão?
 Aqui ninguém é anjinho , nem nós , nem eles , que agora por meio de correspondencia pirateada estão a atacar o SL BENFICA.
  Pergunto eu , então e os emails que eles enviam e recebem , porque não os tornam publicos? 

 Mas alguém acredita que eles não "influenciam"?

 Quem mudou o presidente da Liga?
 Quem apoiou e meteu o actual presidente da Liga nesse cargo?
 Quem pressionou para vitor pereira sair da arbitragem e colocar lá quem eles queriam?

 Então a Super estructura do SL BENFICA , afinal não tem assim tanta influencia como isso!
 Ou então outros também a têm...

 Eles estavam era habituados a "trabalhar" nos bastidores sozinhos e mandar em tudo e a influenciar em tudo conforme os seus interesses , e agora alguém abriu os olhos...

luis.live

5 comentários:

  1. O pior cego é aquele que não quer ver. Post sem nexo a camuflar o esquema de corrupção que está à vista de todos. Qdo foi o apito dourado tudo a cair em cima. Agora sejam homenzinhos e repudiem esta vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ate agora so vi um "esquema de influencia" nada mais. Nao vi actos de corrupcao , nem nada que se pareca. Muito diferente do apito dourado onde houve escutas que sairam ca para fora onde se ouviu o que se "ouviu" . Nao interessa agora estar a colocar aqui o conteudo das escutas que estao disponiveis no youtube para quem quiser relembrar. E ninguem esta a branquar nada , se alguem da estrucfura do SL BENFICA "comprou" arbitros e isso ficar provado em tribunal , ca estarei para repidiar e crificar. Ate isso a acontecer tenho de considerar o conteudo destes emails ( a serem verdadeiros ) como a normal " influencia " que os clubes querem ter nos bastidores do futebol. Ainda recentemente ouvimos o presidente do sporting a falar para 15 jornalistas em "off" em que afirmou ter sido ele quem colocou o pedro proenca na liga. Ora isto tambem e corrupcao? Para finalizar este tipo de " influencia " era exclusivo de um determinado clube e agora nao. Temos pena . E lidar... p.s. e continuamos sem saber como foram "roubados" emais privados luis.live

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Luis.live, eu sou sócio há muitos anos e não me revejo nestas andanças,(não da mesma maneira que o emproado A.Simões). O Benfica só tem que denunciar INSISTENTEMENTE, até chatear, quem de direito...desde que tenha provas de factos desonestos no futebol. Mas esta de se deixarem apanhar com mensagens e outras porcarias que só servem para alimentar o ódio dos nossos inimigos...é de facto de um AMADORISMO CONSTRANGEDOR ; ainda não ficaram escaldados do MONTE DE JOGADORES que foram desviados para o fcp(jardel,falcão,james rodriguez...etc.,etc.) ??? É assim tão difícil de instalar uns "filtros" para apanharem os espiões ? À força de sermos falados "là fora" ficará no ar sempre este clima de suspeiçõ, MESMO COM DECISÕES FAVORÁVEIS VINDAS DO TRIBUNAL. Por outro lado os nossos caluniadores sabem que as indemnizações a pagar, se as houver, serão sem importância,quando comparadas com o abalo feito à instituição SLBenfica. Alguém fala demais, dentro do Benfica...e não se emenda. É a minha opinião.

    ResponderEliminar
  4. Companheiro , os emails foram " hackeados" , isto se forem verdadeiros. Quanto ao resto e o normal jogo de bastidores. Acontece no futebol como em outros sectores. So tem de ter mais cuidado. Estas " fugas " de facto sao de um amadorismo inacreditavel. Luis.live

    ResponderEliminar