SL BENFICA

SL BENFICA

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Dragartos

 Hoje fui surpreendido pela noticia da aliança entre o Sporting e o fc porto , tive a curiosidade de ir ver o que se passava e deu logo para ver que o que estava escrito no acordo, o mais importante é o seguinte  " é mais o que nos une do que o que nos separa " , isto claramente tem a ver o com o anti-benfiquismo primário dos andrades e do desespero dos lagartos . Devo escrever que em relação ao fc porto , esta santa aliança não me surpreende , já em relação ao sporting as coisas são diferentes. Talvez por conhecer muitos sportinguistas , e conhecer bem o sporting e o sporting de João rocha , arrisco escrever que esta aliança envergonha os verdadeiros sportinguistas, isto é uma afronta e uma traição ao sporting. Já em meados dos anos 90 quando o traidor damasio fez uma aliança com o corrupto mor , me insurgi quanto a isso e sempre lutei contra essa psedo -aliança que só servia o corrupto mor e prejudicava o meu clube. Há pessoas em portugal que são muito ingénuas e ainda não perceberam o caracter da pessoa em questão , a mim causa-me vómitos que um clube fundado na cidade de Lisboa , que teve como presidente o sr João rocha tenha este tipo de atitude. O anti-benfiquismo não deveria de ser argumento para o "vale tudo " .

 Bruno de carvalho vendeu a alma ao diabo...

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário