SL BENFICA

SL BENFICA

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Andrades

 Socializando em democracia e respeitando a opinião de toda a gente , sempre me fez muita confusão haver na cidade de Lisboa, naturais da mui nobre cidade de Lisboa adeptos do fc porto. 
  faz-me confusão pelo seguinte, como é possivel naturais de Lisboa serem adeptos de um clube que tem um presidente , directores , sócios e afins que amiúde exclama " quero ver Lisboa a arder ".
  Como é possivel Alfacinhas de gema , pessoas que amam a cidade de Lisboa , os seus bairros , as suas gentes , os seus costumes , serem adeptos de um clube que tem pessoas nas suas fileiras que querem ver a cidade que tanto amam , que adoram a arder?
  enfim...

  Felizmente são muito poucos , e dentro desses poucos, muitos são descendentes de Andrades , mas mesmo assim  .  isto é de certeza algo do foro mental , que porventura algum médico possa ter uma explicação mais lógica...

 pela minha parte , posso escrever que tenho amigos benfiquistas de Vila Nova de Gaia , trofa , paredes , braga , Porto , e nunva vi nenhum presidente/director do SL BENFICA a ofender o norte de portugal e a cidade do porto...

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário