SL BENFICA

SL BENFICA

sábado, 11 de fevereiro de 2017

SL BENFICA 3 - Arouca 0


Recentemente na Luz , vimos as regras do futebol a adaptarem-se a quem dá mais jeito, lances semelhantes no SL BENFICA - Boavista e SL BENFICA - Arouca a serem decididos pelo arbitro de maneira diferente. Aposto que ainda vamos ouvir os lagartos e Andrades a afirmarem que o SL BENFICA foi beneficiado neste jogo. Sim porque o Ederson poderia ter sido expulso. Calma! Afinal o Ederson foi mesmo expulso , para gáudio do auxiliar que prontamente viu a falta de ederson sobre o atacante do Arouca , mas não viu instantes antes o empurrão de eliseu ao mesmo jogador e muito menos viu que o jogador do Arouca corria acompanhado por dois jogadores do SL BENFICA um de cada lado quando estava a disputar o lance com o Ederson. Decisão acertada do arbitro, exclamam Lagartos e Andrades,juntos nesta "guerra" contra o SL BENFICA dando razão a muitos que afirmam com convicção que em Portugal apenas existem dois clubes , o SPORT LISBOA E BENFICA e os ANTI-BENFICA. O resto é paisagem.
 Com isto tudo o jogo da Liga dos campeões aproxima-se e o jogo de braga também. Estamos a chegar ao tempo das decisões e espero que os dirigentes do SL BENFICA não estejam a dormir, perante o que se está a passar neste momento no futebol português.

 Falando de futebol, que é onde nos sentimos mais á vontade,ontem demos um verdadeiro recital de futebol ao nosso digno adversário que nada pode fazer,perante o nosso poderio,e para culminar esta magnifica exibição,Carrilho resolveu abrir o livro e a culminar uma serie de boas exibições,"ofereceu"aos sócios um golo de letra.

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário