SL BENFICA

SL BENFICA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Luisão



 O percurso de Luisão no SL BENFICA, lembra-me o BENFICA de antigamente, onde no plantel havia vários jogadores com muitos anos de casa,a equipa tinha uma "espinha dorsal", constituida por jogadores com anos e anos de SL BENFICA. Neste tempo, venciamos muitas vezes,foi assim durante décadas e depois em 1994, tudo mudou. Veio o entreposto de jogadores,onde entravam e saiam jogadores ás dezenas.
 no inicio do novo século, as coisas começaram lentamente a mudar,e começamos novamente a ter alguns jogadores a permanecerem no plantel durante anos e anos.
 Luisão é a prova do novo SL BENFICA e não fossem as vendas de passes de alguns jogadores e neste momento teriamos mais casos igual a Luisão.Tudo mudou no SL BENFICA e mudou para melhor, temos jogadores com muitos anos de SL BENFICA, temos jogadores da formação na equipa principal, o SL BENFICA de meados dos anos 90,os anos negros da nossa história,os anos de Damásio e Vale e Azevedo, terminaram e hoje temos um jogador no plantel com 17 titulos no curriculum.
 Obrigado Luisão.  

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário