SL BENFICA

SL BENFICA

sábado, 26 de setembro de 2015

SL Benfica 3 - P. Ferreira 0





 Nunca esteve em causa a nossa vitória , jogámos o suficiente para vencer com naturalidade , mas aquele inicio de segunda parte foi muito mau e com outra equipa as coisas podiam ter sido diferentes.
 Mister , atenção que Jonas é humano , a equipa está a pedir a Jonas que faça tudo , que corra atrás do jogador adversário quando este se isola , que faça faltas cirurgicas no meio campo para cortar jogadas perigosas , que jogue e faça jogar e que marque golos. Nao é possivel que Jonas aguente este ritmo uma época inteira , têm de haver outros jogadores a assumir mais responsabilidade . 
 A gonçalo guedes só peço uma coisa , que levante a cabeça quando tem a bola no pé. Este miúdo tem tudo para ser craque da bola , Raçudo , luta pela posse da boa , não gosta de a perder , mas tem de ser menos individualista e jogar mais com os colegas , muito bem na assistencia para Jonas no 3 golo. que lhe sirva de liçao a assistencia , e possa mudar um pouco a sua maneira de jogar , procurando o lance colectivo e não o individual. Mitroglou hoje não chegou a entrar em campo , a entrada de raul jimenez foi tardia, e atenção a este jogador que me parece ser muito bom jogador, aliás na frente estamos muito , muito bem servidos  Gaitan esteve o normal , grande jogador da bola , mas também achei que se agarrou muito á bola.
 samaris esteve bem, andré almeida foi a surpresa do jogo , sinceramente acho curto para o SL BENFICA , não é que tenha jogado mal , mas precisamos de um jogador com outras caracteristicas para jogar no meio com samaris , que me parece indiscutivel no miolo do SL Benfica.
 Semedo esteve muito ,muito bem , eliseu nem por isso , e hoje jardel esteve melhor que luisão.
Julio césar a competencia do costume. Talisca entrou em modo "treino" , Carcela pareceu-me um jogador interessante. A rever.
 Com 6 jornadas fica a ideia que Rui vitória ainda não tem uma equipa "tipo" e que a pré - época não serviu para nada. Mister temos de fazer muito melhor. 
  Gosto da atitude , gosto do querer ganhar , da ambiçao demonstrada em campo mas sinto que ainda falta ali qualquer coisa, talvez um 8 de inegável valor seja a soluçao para esta equipa...

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário