SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 20 de setembro de 2015

Rui Vitória

Vou debitar estas palavras antes deste jogo porque não é um jogo que me faz mudar de opinião , já escrevi aqui neste espaço que não gostei da forma como o mister rui vitória entrou no SL Benfica , não gostei da sua postura , demasiado simpático , dando uma imagem do "deixa andar" , ultimamente a minha opinião tem mudado , gosto mais da sua postura ,  e gosto muito da leitura que faz do jogo , acho que tem estado irrepreensivel nas substituiçoes que faz , e começo a ver uma filosofia de jogo na equipa que me agrada . Gosto da atitude , gosto da ambiçao , vejo nos treinador e jogadores "fome" de vencer e isto sim é á BENFICA...
 Mister estou confiante para o jogo de hoje no "ladrao" , Força Mister , vamos , vamos com confiança . Somos do SL Benfica. Nada temos a temer 

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário