SL BENFICA

SL BENFICA

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Arouca 1 - SL Benfica 0


Antes de debitar umas palavras sobre o SL Benfica , há que dar os parabéns ao adversário ,muito bem orientada , com um posicionamento em campo dos seus jogadores irrepreensivel . 
  Voltando ao nosso clube , queria começar por escrever que é impressionante os inumeros passes errados que fazemos . Mister , passe errado em equipa grande que joga balanceada para o ataque é sinonimo de perigo na nossa baliza. Mas Mister , quando isto acontece tem de haver um jogador a "matar" essa jogada logo no inicio . Neste jogo fomos uma equipa demasiado simpática e macia.
  Continuando , fomos uma equipa demasiado previsivel , mesmo quando os nossos jogadores conseguiam "ganhar" a linha de fundo , os cruzamentos eram muito denunciados , e esbarravam na defensiva contrária. A ideia que passou , foi que nem , quem cruzava sabia onde estavam os nossos , nem quem tinha a obrigaçao de se posicionar dentro da area para encostar sabia onde a bola ía cair. Isto trabalha - se nos treinos , Mister...
 Não gostei nada deste jogo.  Equipa muito nervosa , a querer fazer tudo muito depressa e mal , enfim.
 Venha o próximo

luis.live

1 comentário:

  1. Sem tirar nem pôr! Este foi o resumo do jogo. Só acrescentaria que há um aspecto em que continuamos iguais aos anos passados. Quando os outros perdem pontos, nós não conseguimos aproveitar.

    ResponderEliminar