SL BENFICA

SL BENFICA

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Supertaça

 Estive a rever grande parte do jogo e não tivesse conhecido o Fejsa e o Samaris e diria que estavamos na presença de dois jogadores mediocres tal o rendimento destes dois jogadores neste jogo. Já dizia um treinador antigo , equipa sem meio campo é equipa desiquilibrada , os defesas levam com os adversários de frente sem qualquer cobertura , e os avançados não sabem o que fazer porque a bola não chega lá á frente. Acho que nunca tinha visto o Fejsa e o Samaris jogarem tão mal desde que chegaram ao SL BENFICA. 
  Todos nós que já vimos futebol há muito tempo , temos a nossa opinião , há sempre um treinador de bancada em todos nós , e na minha modesta opinião é um erro jogar com duplo pivot , posiçao 6 é apenas e só para ser ocupada por um jogador . dois jogadores a fazer a posiçao que um só pode fazer , é desnecessário , é menos um jogador a pressionar mais á frente . Mister já num post antigo referi que treinar o SL BENFICA é diferente de treinar o V. Guimarães. No SL BENFICA o Mister joga para vencer . não joga para controlar o jogo ou para ter posse de bola , ou para outra coisa qualquer . 
  O objectivo aqui neste clube que agora treina é vencer , e esta premissa obriga a que adapte o seu sistema de jogo a esta nova realidade. 
  Posição 6 é apenas e só para um jogador.

luis.live

Sem comentários:

Enviar um comentário