SL BENFICA

SL BENFICA

sábado, 14 de setembro de 2019

SL BENFICA 2 - Gil Vicente 0

Jogo dificil em casa, normalmente este clube causa sempre grandes dificuldades ao SL BENFICA  , mas a lei do mais forte acabou por imperar e a vitória aconteceu com alguma naturalidade. Espero que o "david Luiz" não saia da Luz sem contrato assinado , senão já todos sabemos onde vai parar , grande jogador da bola este gajo que acho ser natural da Bulgária. Na nossa equipa é Adel e mais 10 , bruno Lage está a "tirar" do marroquino aquilo que o anterior treinador não conseguiu , se calhar muito por culpa dele , não sei , mas quem gosta de futebol não pode ficar indiferente a este grande momento de forma de Adel Taarabt. ferro tem de ser mais consistente. Hoje não gostei do Ferro. Grimaldo fez uma grande "joga" , Pizzi jogou bem , Rafa nem por isso , em relação aos avançados se vamos pelos golos marcados ou melhor pela falta deles as coisas não estão fáceis , mas pelo futebol jogado , pela entrega ao jogo e pela pressão que fazem na saida de bola do adversário , pelos espaços que abrem na defensiva contrária ,  seferovic e tomás  estão a jogar muito bem. Jota e Caio entraram muito bem. André almeida veio dar mais equilibrio na zona defensiva. Ruben sempre muito bem . Fejsa sinceramente acho que já passou o tempo dele. O grande Fejsa , aquele que jogo após jogo era sempre o melhor jogador ,infelizmente o tempo passa e as coisas são mesmo assim. Naquela posição o futebol do SL BENFICA exige um jogador com outras caracteristicas. se defensivamente as coisas ainda correm bem , já ofensivamente e nas transições fejsa já não é o mesmo jogador de outrora. obrigado por tudo. No resto Venha o próximo...

luis.live

1 comentário:

  1. no caso do taarabt existe mérito do lage mas não existe demérito rui, até porque se contam o números de treinadores que conseguiram tirar alguma coisa dele.
    isto para não falar na comparação física que se pode fazer entre este taarabt e o que começou a pré época com o rui.

    quanto ao fejsa discorde que ele ofensivamente esta pior do que estava ele nunca foi bom ofensivamente, alias ofensivamente com o lage ele arrisca muito mais do que fazia com qualquer dos outros treinadores.

    sobre o rdt ainda posso concordar embora é óbvio que precisamos de outro tipo de avançado, um segundo avançado, naquela posição.
    agora seferovic neste momento só atrapalha, finaliza sempre mal, estraga as jogadas por estar em fora de jogo e nem sequer é capaz de fazer uma combinação as que faz é sempre perda de bola.
    naquela posição precisamos de alguém que finalize e que se é para defender mais vale lá meter um defesa que faz de certeza um melhor papel.

    ResponderEliminar