SL BENFICA

SL BENFICA

quarta-feira, 10 de abril de 2019

O jogo de Liverpool

Confesso que o jogo que vi ontem disputado em Liverpool deixou-me com um sorriso nos lábios. Quem assiste aos jogos do fc corruptos no campeonato nacional onde os arbitros azuis e brancos marcam tudo e mais alguma coisa ao minimo toque, onde o sr enginheiro ( como diz o sr manuel queiroz , esse isento jornalista ) Luis Gonçalves faz o que quer e diz o que quer aos srs arbitros azulinhos sem que nada lhe aconteça , quem vê  penaltys atrás de penaltys  marcados a beneficiar o clube da fruta ao minimo  toque como aconteceu no estádio dos comodoros no jogo com o Boavista , e depois vê o jogo de ontem onde os jogadores azulinhos a pensar que o arbitro era português se atiravam para o chão , simulavam faltas , pediam penaltys , não pode deixar de sorrir. foi um fartar de riso ver estes jogadores fruteiros muito deles de qualidade duvidosa , que só têm sucesso em portugal porque são protegidos pela arbitragem , completamente desnorteados sem saber muito bem o que fazer quando num contexto onde iam ao chão e simulavam faltas viam um arbitro isento a mandar seguir e com uma postura , tipo , mas estes gajos são jogadores da bola ou são borboletas azuis e brancas?
 Enfim , por vezes é necessário um jogo europeu ao fc fruta , apitado por um arbitro não português para se perceber melhor o que se passa neste momento em portugal. Vergonha a arbitragem em Portugal. Os arbitros portugueses são uma autêntica vergonha nacional.

luis.live

4 comentários:

  1. E o corrupto-mor que tem em casa vários distribuidores de lenha da grossa mas que normalmente passam incólumes, tem a lata de vir queixar-se dum pisão ao Danilo não ter sido sancionado.

    ResponderEliminar
  2. Estão habituados à mama, mas ontem não mamaram nada.
    Arrepiou-se, disse o bufas, com aquele pisão do egípcio. Tadinhos!
    Quantas vezes já os benfiquistas se arrepiaram com as traulitadas dos Paulinhos Santos, dos Jorges Costas, dos Brunos Alves, dos Felipes e dos caceteiros do clube das quengas?
    Lá fora fia mais fino, cambada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faltou nomear a recente aquisição de um dos mais famosos caceteiros da Península, o Pepe.

      Eliminar
  3. Saborearam do veneno que sem vergonha nem verdade gostam de servir ao Benfica!
    Na Europa, piam fininho...
    Carrega Liverpool!

    ResponderEliminar