SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 3 de março de 2019

f.c. Corruptos 1 - SL BENFICA 2

Como se dizia antigamente , "nem a roubar" . No antro da corrupção valeu de tudo para a nossa equipa perder este jogo. Foi golo em off side , foi duplo amarelo ( era engraçado alguém fazer um histórico de cartões amarelos mostrados aos jogadores do clube da fruta , para ver quantos "duplos amarelos" ficaram por mostrar ) . Foi um fartar de vilanagem neste jogo jogado num campo , onde uma vez um director se suicidou com um tiro nos miolos , mas pasme-se a arma do crime nunca foi encontrada. Foi neste Sub - Mundo que nós tivemos que ir jogar e passear as nossas "míticas" camisolas…

 Quanto ao jogo propriamente dito , foi um banho de bola , então tacticamente falando o nosso treinador meteu o boneco do treinador adversário no bolso . Vitória justíssima da nossa equipa , melhores que o adversário em todo o jogo e só um arbitro andrade não deixou que a nossa vitória fosse mais dilatada , mesmo assim 2 ou 3 golos ficaram por marcar em oportunidades claras de golo.

 Obrigado equipa
 Obrigado Mister

 e agora , fruteiros é apanhar as canas dos foguetes que lançaram antes do jogo e ir para casa tomar dois "rennie".

luis.live

2 comentários:

  1. Foi jogar contra 17, mas não conseguiram tombar a Gloriosa equipa. Quem tenha ainda dúvidas na inclinação dos campos a desfavor do Benfica, não é preciso ir mais longe, atente no que se passou ontem no campo do clube da frutaria. Mais uma vergonha.
    Mas ganhámos. E limpinho, que é como eles não conseguem ganhar.
    Grande felicidade. Também deixo os meus agradecimentos aos jogadores e à equipa técnica. Um grande orgulho em vocês.

    ResponderEliminar
  2. F.C. Corruptos versus S.L. Toupeiras
    Devias colocar assim, porque toda a gente em portugal já percebeu o que estes dois clubes são.

    ResponderEliminar