SL BENFICA

SL BENFICA

domingo, 10 de fevereiro de 2019

10

Dez é o numero de que se fala , Outrora a camisola 10 foi de Eusébio , Coluna , Valdo e também de Chalana que hoje teve uma merecida homenagem no Estádio da Luz . Dez Foi também a quantidade de golos que hoje o SL BENFICA marcou ao Nacional da Madeira , hoje o "toca a andar" de outros tempos teve o que merecia. Uma palavra de conforto aos Profissionais do Nacional que hoje nada puderam fazer para parar os nossos endiabrados jogadores…


  Sinceramente faltam-me  adjectivos para classificar esta exibição do SL BENFICA. Não sei o que escrever e por isso vou disfrutar de uma tarde inesquecível vivida hoje no Estádio da Luz.



luis.live

2 comentários:

  1. a exibição é sempre uma coisa relativa e até provavelmente já fizemos o mesmo ou até melhor mas os resultados não foram como este.

    números como este para o campeonato nunca vivenciei, embora pelo um parecido para a taça.

    agora o que mais me impressionou foi a quantidade de oportunidades criadas é que nestes resultados volumosos a partir de certa altura começam a entrar todos e destas vezes continuamos a desperdiçar tantas ou mais do que aquelas que entravam.

    ResponderEliminar
  2. “Não sairei do Benfica sem ser campeão europeu”
    LFV Novembro 2018
    Na Europa o 5LB vale zero. Nada ganha há mais de 50 anos, desde o tempo da bola quadrada, do “chuta preto, chuta preto”.
    Na Europa os senhores do apito são outros. Na europa não há vitórias por decreto, não há padres, não ha piriquitos, não ha toupeiras, não ha meninos queridos, não ha adões nem evas, na europa é preciso ter equipa, ter jogadores, ser competitivos.....
    Nós sabemos, a culpa é do árbitro, a culpa a é das chuteiras que eram a estrear, a culpa é do Beto que se mexeu, a culpa é do "apito direccionado", a culpa é do Béla Guttmann, a culpa é do Salazar que morreu há muito e não devia ter morrido, a culpa é do vento, a culpa é da relva que estava alta, a culpa....
    O ano passado envergonharam portugal por essa europa fora... Não tem dimensão europeia. Na europa são um clube de "boas festas" que só a tugalhada dos Bidonvilles, ou da Ferry Street ainda dá algum credito.
    Agora, na LIGA VOUCHER, a TAÇA LUCILIO, a PANTEÃO CUP, é sempre a somar!!!! É uma loucura!... as provas nacionais estão viciadas por um "manto protector" apoiado numa comunicação social sectária e que 90% só vê uma cor. A cor da batota do regime, o vermelho da vergonha!

    ps - ò Brás bota vaselina.

    ResponderEliminar